Promoção Dia dos Pais Brasília Shopping 2 Patinetes Elétricos Scooter Watts

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Pais Brasília Shopping 2 Patinetes Elétricos Scooter Watts

Cadastrar Promoção dia dos pais 2019 Brasília Shopping oferece como prêmios 2 patinetes elétricos scooter da marca Watts, entenda como a promoção funciona e aproveite essa chance de ganhar esse super prêmios para oferecer de presente para o seu pai.

Nesse dia dos pais Brasília Shopping está com uma promoção incrível e as pessoas que estão sempre de olho nas novidades, não podem perder a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Essa pode ser a oportunidade surpreender o seu pai com um patinete elétrico, já pensou em comprar o presente do seu pai nas diversas opções que o Brasilia shopping oferece e ainda sair com um incrível prêmio?
Promoção Dia dos Pais Brasília Shopping 2 Patinetes Elétricos Scooter Watts
Promoção Dia dos Pais Brasília Shopping 2 Patinetes Elétricos Scooter Watts

Os prêmios oferecidos na promoção Brasília Shopping dia dos pais 2019 são dois patinetes elétricos da Watts design W1 Chopper que tem autonomia de até 50km e chega à uma velocidade de até 60km/h.

Já pensou se você participar da nova promoção especial Brasília Shopping Dia dos Pais 2019 e garantir esse super prêmios? Veja o passo a passo como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Promoção Brasília Shopping Dia dos Pais 2019


Para participar é necessário ter o aplicativo WYNK e cadastrar na promoção, caso já tenha participando de alguma promoção anterior é só passar essa etapa.

Realize compras no valor de 200 reais no Brasília Shopping nas lojas participantes e você garante 1 cupom da promoção, nos finais de semana você ganha 2 cupons da promoção e assim tem mais chances de ganhar.

Após realizar a compra, não esqueça de cadastrar na promoção para garantir a sua participação e a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, acesse o site oficial para conhece o regulamento completo dessa promoção.

Fique atento pois a promoção Brasília Shopping que oferece dois patinetes elétricos no dia dos pais 2019 já começou e vai até o dia 13 de agosto, os ganhadores dos patinetes vão ser apresentados no dia 14 de agosto.