Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2019 ganhe kit churrasco e tenha a oportunidade de concorrer à churrasqueiras + cervejeiras, aproveite a nova promoção que acaba de ser lançada e não deixe de participar.

Shopping Interlagos sempre lança as melhores promoções e claro que o dia dos pais 2019 não iria passar em branco, acaba de ser apresentada a promoção especial para esse data muito importante do ano.

No Shopping Interlagos você tem muitas opções de lojas para escolher o presente do seu pai e ainda ganhar a um kit de churrasco e concorrer à churrasqueiras e cervejeiras, você não pode ficar de fora.

Entenda aqui os detalhes da nova promoção do shopping Interlagos dia dos pais 2019, você pode ter a chance de surpreender o seu pai com prêmios maravilhosos, aproveite a oportunidade.

Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco
Promoção Shopping Interlagos Dia dos Pais 2019 Ganhe Kit Churrasco 
Se o seu pai adora chamar os amigos em casa para fazer um churrasco, essa promoção é imperdível, ao participar você garante um kit de churrasco e ainda pode concorrer à dez kits churrasqueira + cervejeira, não é demais?

Você que não perde nenhuma promoção que acontece no shopping Interlagos, a nova promoção para comemorar o dia dos pais desse ano pode ser a chance de você ganhar ótimos prêmios para presentear o seu pai.

Promoção Dia dos Pais 2019 Shopping Interlagos


Para participar é só realizar compras no valor de 350 no shopping Interlagos e você ganha 1 kit de churrasco e ainda pode concorrer à dez kits com churrasqueira + cervejeira, não perca essa chance.

A promoção que shopping Interlagos que comemora o dia dos pais 2019 já começou e você pode participar até o dia 11 de agosto, acesse página oficial shopping Interlagos para conferir maiores detalhes e o regulamento da promoção.

Shopping Interlagos além de oferecer ótimas opções de entretenimento para toda a família, também apresenta lojas com todos os tipos de produtos, com certeza, você vai achar o presente certo para o seu pai e ainda ganhar kit churrasco da promoção e concorrer à outros incríveis prêmios, não fique de fora.