Cadastrar Nova Promoção Mentos Mentou Compre e Ganhe Prêmio - Escolha o Seu

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Mentos Mentou Compre e Ganhe Prêmio - Escolha o Seu

Cadastrar nova promoção Mentos Mentou compre e ganhe, saiba aqui os detalhes de como participar e escolha o seu prêmio entre os que estão sendo oferecidos, não fique de fora.

Essa promoção que está em destaque atualmente por oferecer muitas opções de prêmios como crédito de celular, streaming de música, renovar visual e muito mais.

Acaba de ser lançada a nova promoção Mentos 2019, é a promoção "Mentou Compre e Ganhe" e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como participar e garantir um incrível prêmio, não fique de fora.

A nova promoção balas Mentos está em destaque pois é uma promoção no estilo compre e ganhe, dessa forma, todos que participarem da promoção vão garantir um incrível prêmio sem sorteio, não é demais.

Aqui você vai conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Mentos Comprou Ganhou e também descobrir o passo a passo de como participar para garantir o seu prêmio, não perca essa grande oportunidade.

Lembrando que para participar é necessário cadastrar na promoção e assim você poderá resgatar o seu prêmio, muitas pessoas já estão participando e claro que você não pode ficar de fora.

Cadastrar Nova Promoção Mentos Compre e Ganhe


É muito fácil participar e se você adora as balas Mentos não pode ficar de fora da promoção e garantir um incrível prêmio, acompanhe o passo a passo como participar.

O primeiro passo para participar da promoção é comprar quatro ou mais balas Mentos pode ser stick 14 peças ou as gomas de 3 camadas e guardar o seu cupom fiscal de compra.

Depois que você fez a compra de pelo menos 4 Mentos, você deve acessar o site oficial para cadastrar na promoção com seus dados, também é necessário enviar o seu cupom de compra para garantir a sua participação.

Depois você deve escolher um dos prêmios que estão sendo oferecidos, em no máximo cinco dias úteis, você vai receber um email para resgatar o seu prêmio facilmente, não é demais?

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção balas Mentos Mentou Compre e Ganhe, conheça quais são os prêmios que você pode escolher nessa nova promoção de sucesso.

Prêmios Nova Promoção Mentos Mentou Compre Ganhe


Conheça os prêmios que você pode escolher na nova promoção balas Mentos 2019 Compre e Ganhe:


  1. 1 mês cinema em casa, você ganha 1 mês do plano light na plataforma Looke com séries, filmes, shows e muito mais
  2. 3 meses de streaming de música, você ganhe assinatura no aplicativo Tidal no plano premium por três meses, além de músicas você pode acompanhar vídeos e pode assistir até off-line
  3. Visual renovado, você poderá escolher entre corte de cabelo, escova, barbearia, manicure, pedicure entre diversas outras opções
  4. 1 semana de academia grátis ginástica, funcional ou musculação
  5. 2 à 4 aulas de natação, dança, hidroginástica, boxa, capoeira, karate e muitas outras opções
  6. Valor 10 reais em crédito de celular pelo aplicativo recarga pay
  7. Viu só quantas opções de prêmios você pode escolher na nova promoção Mentos Mentou Compre e Ganhe? Fique atento ao período que a promoção acontece para não perder essa oportunidade.


Cadastrar Nova Promoção Mentos Mentou Compre e Ganhe Prêmio Escolha o Seu
Cadastrar Nova Promoção Mentos Mentou Compre e Ganhe

Período participação


A nova promoção balas Mentos Mentou Compre e Ganhe já começou e você poderá participar até o dia 31 de outubro de 2019, não fique de fora.

Cadastrar nova promoção Mentos Mentou Ganhou