Promoção Poty Bebidas 2019 Parceria Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Poty Bebidas 2019 Parceria Premiada

Promoção Poty Bebidas 2019 Parceria Premiada está oferecendo incríveis prêmios para revendedores dos produtos da marca, veja aqui os detalhes e não perca a chance de concorrer à muitos prêmios.

Se você tem comércio e ainda não conhece os produtos Poty, essa é sua chance de conferir e participar da nova promoção Poty 2019 Parceria Premiada, veja como a promoção funciona e não deixe a oportunidade passar.

É importante dizer que essa promoção é válida para São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, podem participar pessoas físicas e jurídicas e se você ainda não entrou nessa é só acompanhar as informações aqui para aproveitar.

Promoção Poty Bebidas 2019 Parceria Premiada


Chegou a sua grande chance de concorrer à muitos prêmios na nova promoção bebidas Poty, saiba como participar e também ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

Para participar é necessário comprar 60 caixas dos produtos Poty e dessa forma você ganha um cupom da promoção Parceria Premiada, o cupom da promoção vai junto com a sua nota fiscal de compra.

Essa promoção você pode participar do sorteio e também de vale-brinde, conheça todos os prêmios oferecidos na nova promoção guaraná Poty e produtos da marca.

Prêmios Promoção Poty Bebidas Parceria Premiada


Ao garantir a sua participação você poderá participar do sorteio dos seguintes prêmios:


  1. Um carro zero km Citroen C3
  2. Duas motos Honda CG 160
  3. Dois refrigeradores 


Também é possível concorrer aos seguintes vale-brindes:


  1. Bolsas térmicas Poty promocional
  2. Bonés Poty promocional
  3. Chaveiros Poty promocional
  4. Canetas Poty promocional


São muitos prêmios oferecidos e quem sabe você seja o grande ganhador do prêmio principal que é um automóvel zero km.

Promoção Poty Bebidas 2019 Parceria Premiada
Promoção Poty Bebidas 2019 Parceria Premiada 

Período participação


A nova promoção Poty Bebidas 2019 parceria premiada vai até o dia 15 de novembro de 2019, fique atento para não acabar perdendo a chance de participar e concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Participar pelo site oficial