Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Piraquê Ingresso de Cinema - Compre e Ganhe

Nenhum comentário

Cadastrar promoção Piraquê ingresso de cinema, saiba como participar da nova promoção dos produtos Piraquê no estilo compre e ganhe, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e aprender a participar e garantir o seu ingresso.

Promoção no cinema com Piraquê está fazendo o maior sucesso, é só participar e garantir o seu ingresso para assistir à um filme de cinema, é claro que você não vai ficar de fora dessa nova oportunidade.

Chegou a chance de garantir o seu ingresso de cinema na nova promoção dos produtos Piraquê, diversas pessoas já estão garantindo ingressos e você também não pode ficar de fora, aproveite a chance.

A nova promoção dos produtos Piraquê tem se destacado nas redes sociais por oferecer ingressos de cinema, é seguir as informações aqui para também garantir o seu e aproveitar um ótimo filme no cinema.

Cadastrar Promoção Piraquê Ganhe Ingresso Cinema


As melhores promoções são no estilo "Compre e Ganhe", não é mesmo? É só participar e garantir o seu prêmio sem nenhum tipo de sorteio, então siga o passo a passo e participe o quanto antes.

Antes de participar da promoção é importante conferir os nomes das lojas participantes da nova promoção cinema Piraquê, somente comprando nessas lojas você pode garantir a participação na promoção e o seu ingresso de cinema.

O primeiro passo para participar da promoção no cinema com Piraquê é realizar a compra de 4 produtos da marca no mesmo cupom fiscal, depois é necessário acessar o site oficial e cadastrar na promoção com seus dados básicos e também enviar foto do seu cupom fiscal de compra.

Seguindo esses simples passos você garante a participação e o ingresso de cinema para assistir o filme que desejar (Exceto It: Capítulo 2 e Ad Astra).

Resgatar Ingresso Cinema Promoção Piraquê


Após realizar a compra de 4 produtos no mesmo cupom fiscal e cadastrar na promoção, você vai receber um email em no máximo 5 dias úteis para resgatar o seu ingresso, o valor máximo do ingresso é no valor de 22 reais.

A nova promoção Piraquê oferece ingresso de cinema à você e também a oportunidade de você conhecer a linha completa dos produtos da marca, não fique de fora da promoção cinema Piraquê.

Cadastrar Promoção Piraquê Ingresso de Cinema - Compre e Ganhe
Cadastrar Promoção Piraquê Ingresso de Cinema - Compre e Ganhe

Período participação


A nova promoção Piraquê comprou ganhou ingresso de cinema já está valendo e você poderá participar até o final do mês de setembro, não perca.

Cadastrar Promoção Cinema Com Piraquê

Nenhum comentário :