Cadastrar Promoção Prepara Cursos Partiu Campus Party - Gire Roleta Prêmios Instantâneos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prepara Cursos Partiu Campus Party - Gire Roleta Prêmios Instantâneos

Saiba como participar e cadastrar na promoção Prepara Cursos que oferece um pacote de viagem para o Campus Party, veja aqui as informações de como garantir a sua chance de ganhar.

Campus Party é o festival mais aguardado do ano e claro que você não vai ficar de fora, ao participar da nova promoção Prepara Cursos você tem a chance de ganhar um pacote de viagem para aproveitar.

São muitas formas de participar da promoção Prepara Cursos e ter a chance de ir ao Campus Party, entenda o passo a passo os detalhes e não fique de fora dessa oportunidade.

Além de concorrer à pacote de viagem para Campus Party, quem garantir a participação na nova promoção Prepara Cursos, vai ter a chance de concorrer à muitos prêmios instantâneos no giro da roleta da promoção.
Cadastrar Promoção Prepara Cursos Partiu Campus Party
Cadastrar Promoção Prepara Cursos Partiu Campus Party

Somente Prepara Cursos poderia oferecer uma promoção assim à você, muitas pessoas já estão garantindo a participação e você não pode deixar essa chance passar.

Promoção Partiu Campus Party Prepara Cursos


Você pode participar dessa promoção ao baixar o aplicativo Prepara Cursos e se cadastrar, dessa forma, você vai ter acesso à um curso grátis e também à chance de girar a roleta e concorrer aos prêmios instantâneos.

Continue respondendo ao quiz e recebendo pontos, você também pode indicar seus amigos, compartilhando no facebook e agendando aulas grátis para ganhar mais pontos.

A cada 5 pontos acumulados, você tem direito à girar a roleta ou garantir um cupom para o prêmio principal da promoção, lembrando que são muitos prêmios oferecidos na roleta.

Prêmios Promoção Prepara Cursos 


Ao girar a roleta da promoção você pode ter a chance de concorrer à mochilas, power bank, caixa de som e headphones, além do pacote de viagem para Campus Party.

O grande ganhador da promoção vai aproveitar um pacote de viagem para Campus Party em São Paulo, não fique de fora dessa grande oportunidade.

Período participação


Você tem até o dia 13 de dezembro 2019 para participar da nova promoção Prepara Cursos partiu Campus Party, o ganhador da promoção será apresentado no dia 14 de dezembro que é o dia que acontece o sorteio.

Cadastrar Promoção Prepara Cursos Campus Party