Mentos Compre e Ganhe Prêmio - Nova Promoção 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Mentos Compre e Ganhe Prêmio - Nova Promoção 2019

Mentos Compre e Ganhe Prêmio Nova Promoção 2019, participe facilmente e garanta um prêmio incrível na nova promoção das balas Mentos, não fique de fora e garanta o seu prêmio.

As melhores promoções são aquelas que você participa e garante um prêmio, não é verdade? Todo mundo que participar da nova promoção Mentos 2019 compre e ganhe vai poder escolher um prêmio e você não pode ficar de fora.

Participar vai ser super fácil, já que as famosas balas Mentos estão sempre com você, aprenda a participar da nova promoção compre e ganhe e garanta o seu prêmio o quanto antes.

Muitas pessoas já estão resgatando o prêmio escolhido na nova promoção Mentos Compre e Ganhe, aqui você vai conhecer o passo a passo de como participar e também quais são os prêmios que você pode escolher.

Promoção Mentos Compre e Ganhe


A nova promoção Mentos Compre e Ganhe já é um sucesso e se você ainda não está participando é só ficar de olho nos detalhes aqui para também aproveitar o seu prêmio.

Para participar da promoção Mentos Compre e Ganhe, você só precisa comprar quatro embalagens de Mentos na mesma compra, participam da promoção os seguintes produtos Mentos:


  1. Gomas três camadas
  2. Sticks 14 balas


Compre produtos 4 participantes no mesmo cupom fiscal e depois é só acessar o site oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações da sua compra.

Pronto" Seguindo esses passos, você já vai estar participando da promoção, depois de cadastrar na promoção é só escolher o seu prêmio entre as opções e aproveitar.

Prêmios Promoção Mentos Compre e Ganhe


Entre as opções de prêmios você pode escolher as seguintes opções:


  1. Três meses de streaming de música
  2. Valor de 10 reais em crédito para o seu celular
  3. Beleza e bem estar


Escolha o prêmio que mais combina com você, não fique de fora da promoção compre e ganhe que somente as balas Mentos poderia oferecer à você.

Mentos Compre e Ganhe Prêmio - Nova Promoção 2019
Mentos Compre e Ganhe Prêmio - Nova Promoção 2019

Período participação


A promoção Mentos Comprou Ganhou já está valendo e você pode ter a chance de participar até o dia 10 de novembro de 2019, não deixe essa oportunidade passar e cadastre-se o quanto antes.

Cadastrar Promoção Mentos Comprou Ganhou