Promoção Capicilin 2019 Concorra Kit Produtos Lovecachos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Capicilin 2019 Concorra Kit Produtos Lovecachos

Promoção Capicilin 2019 Concorra kit de produtos completo Lovecachos, saiba aqui os detalhes de como participar da promoção que acontece pelo facebook e tenha a chance de ganhar um kit de produtos de sucesso.

Se você ainda não conhece os produtos Capicilin, você não pode deixar de participar da nova promoção que está oferecendo um kit completo de produtos para tratamento de cachos, essa pode ser a sua chance de ganhar.

Capicilin possui uma linha completa de produtos para tratamento capilar e agora com o lançamento dessa incrível promoção você pode se dar bem e ganhar um kit cheio de produtos love cachos, vai perder.

Fique atento à todos os detalhes da promoção que vamos mostrar aqui, assim você você pode seguir o passo a passo e garantir o quanto antes a sua participação.

Promoção Capicilin 2019 Concorra Kit Produtos


É muito simples participar da nova promoção Capicilin que está acontecendo no facebook, você não vai precisar comprar nada, é só ficar de olho nas informações para garantir o quanto antes a sua participação.

Para participar da promoção você precisa acessar à página oficial do produtos Capicilin no facebook, curta à página e a foto do sorteio, depois é necessário marcar dois amigos nos comentários e compartilhar a foto no seu perfil em modo público.

Seguindo esses passos, você garante a participação na promoção Capicilin Tecnologia Capilar e já vai estar concorrendo à um incrível kit cheios de produtos da marca.

Promoção Capicilin Concorra Kit Lovecachos


Quem participar da promoção Capicilin vai ter a chance de concorrer à um kit com os seguintes produtos:


  1. Gel líquido 300ml
  2. Definidor e modelador 300ml
  3. Gelatina 300ml
  4. Creme para pentear 300ml
  5. Máscara para umectação 500g
  6. Condicionador 250 ml
  7. Shampoo 250ml


Já pensou se você ganhar esse incrível kit cheio de produtos Capicilin, não fique de fora da promoção e garanta hoje mesmo a sua participação.

Promoção Capicilian 2019 Concorra Kit Produtos Lovecachos
Promoção Capicilian 2019 Concorra Kit Produtos Lovecachos

Período participação


Fique atento pois o sorteio do kit de produtos Capicilin acontece no dia 16 de setembro de 2019, não deixe de participar.

Participar pela página oficial facebook