Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Nova Promoção Rádio Disney Quarto dos Sonhos Outubro 2019

Um comentário

Saiba como participar e cadastrar na nova promoção Rádio Disney Quarto dos Sonhos, essa pode ser a sua chance de ganhar dez prêmios de uma única vez para deixar seu quarto como sempre quis, não fique de fora.

A Rádio Disney oferecer uma programação de qualidade com músicas que são sucesso em todos o país e agora também é possível participar da nova promoção Rádio Disney 2019 Quarto dos Sonhos e concorrer à muitos prêmios.

Seu quarto é o seu local de descanso, reflexão, diversão e muito mais e agora com o lançamento da promoção da Rádio Disney "Meu Quarto dos Sonhos" você pode deixar o seu quarto do jeito que sempre sonhou.

Entenda aqui os detalhes de como a nova promoção da rádio Disney Meu Quarto dos Sonhos funciona e garanta a hoje mesmo a sua participação, fique atento a programação da rádio para poder garantir a sua participação.

Promoção Meu Quarto dos Sonhos Rádio Disney


Para ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Quarto dos Sonhos Disney, o primeiro passo é anotas dois dias e horários quando você ouvir o seguinte sinal "Meu Quarto dos Sonhos Está na Rádio Disney".

Também é necessário responder a seguintes pergunta: Por Que Você Merece O Quarto dos Sonhos da Rádio Disney? Responda de forma criativa e envie para promocao@radiod.com.br junto com anotações dos dias e horários que você ouviu o sinal da promoção na programação da rádio.

Seguindo esses simples passos, você já vai estar participando da nova promoção da rádio Disney e concorrendo à um quarto dos sonhos.

Prêmios Promoção Rádio Disney Quarto dos Sonhos


Ao garantir a sua participação na nova promoção da Rádio Disney, você vai ter oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos de uma só vez:


  1. Kit Rádio Disney com producos exclusivos da rádio
  2. Ipad 6th generations 32gb
  3. Rádio Relógio
  4. Smart Tv 40
  5. Notebook Lenovo
  6. Instax
  7. iPhone 10
  8. Xbox One X
  9. Bike
  10. Patinete Elétrico
  11. Fone de Ouvido JBL
  12. Caixa de Som Bluetooth


Não fique de fora dessa promoção no estilo concurso que já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais, garanta o quanto antes a sua participação e a chance de ser o grande ganhador.

Cadastrar Nova Promoção Rádio Disney Quarto dos Sonhos Outubro 2019
Cadastrar Nova Promoção Rádio Disney Quarto dos Sonhos Outubro 2019

Período participação outubro 2019


A promoção quarto dos sonhos da rádio Disney vai até o dia 30 de outubro de 2019, não deixe essa chance passar.

Cadastrar Promoção Quarto dos Sonhos Rádio Disney

Um comentário :

Unknown disse...

Quando sai o resultado?