Promoção Outback Dia das Crianças 2019 Ganhe Lancheira Exclusiva

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Outback Dia das Crianças 2019 Ganhe Lancheira Exclusiva

Promoção Outback Dia das Crianças 2019 está imperdível as crianças que comemoração essa data tão especial em uma das lojas Outback no próximo sábado dia 12 de outubro, vão receber um presente especial.

Outback acaba de apresentar uma promoção incrível que vai acontecer no dia das crianças 2019, aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também aprender à entrar nessa e garantir um ótimo brinde.

Fique atento à todos os detalhes da nova promoção Outback para o dia das crianças e você vai garantir uma linda lancheira para seu filho, celebre o dia das crianças com outback e garanta um prêmio.

Outback vai presentear as crianças com uma linda lancheira, são três modelos para escolher e cada um deles tem inspiração nos personagens Australianos como canguru, crocodilo fêmea e coala, não deixe de garantir o seu brinde dessa promoção.

Promoção Outback Dia das Crianças 2019 Ganhe Lancheira


As crianças que celebrarem o dia das crianças 2019 nas lojas Outback, vão garantir um prêmio incrível, fique atento as informações para não ficar de fora dessa oportunidade.

Outback oferece diversos tipos de pratos e sobremesas para as crianças no "Meni Kid's" entre as opções está o Kid's Grilled Chicken de peito de frango grelhado com legumes ao vapor e com molho barbecue.

As crianças que preferem prato com massa podem optar por Macarro'N Cheese que é um prato especial preparado com creme de leite e queijos, as opções tem acompanhamento com Kid's Salad contendo cenoura, alface, tomate cereja e pepino.

Para finalizar, as crianças também pode escolher uma sobremesas Choco Pop Sundae com diversos sabores e também opção de salada de fruta com sorvete de baunilha e chantily.

Dia das Crianças 2019 Outback


Comemore o dia das crianças no Outback e ainda garanta um incrível brinde para o seu filho, uma lancheira com três personagens diferentes, fique atento para não perder essa chance.
Promoção Outback Dia das Crianças 2019 Ganhe Lancheira Exclusiva
Promoção Outback Dia das Crianças 2019 Ganhe Lancheira Exclusiva

Período participação


A promoção Outback dia das crianças 2019 acontece apenas no próximo dia 12 de outubro, acesse o site oficial para conhecer maiores detalhes e assim garantir a lancheira.

Outback Dia das Crianças 2019 Lancheira