Cadastrar Promoção Swift Seu Freezer Cheião 300 Mil Reais em Prêmios - Edu Guedes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Swift Seu Freezer Cheião 300 Mil Reais em Prêmios - Edu Guedes

Cadastrar promoção Swift "Seu Freezer Cheião" 300 mil reais em prêmios, veja aqui todos os detalhes da promoção que está chamando a atenção nas redes sociais, saiba como garantir a sua participação.

A nova promoção Swift apresentada pelo Edu Guedes está fazendo o maior sucesso pois oferece muitos vales-compras no valor de 300 reais, você não pode ficar de fora dessa oportunidade.

Nas lojas Swift você conta com uma enorme variedade de carnes congeladas, além de tendimento personalizado e agora você também pode garantir a sua participação na nova promoção "Seu Freezer Cheião", não fique de fora.

Já pensou se você for um dos ganhadores da nova promoção Swift carnes e garantir um ótimo valor para deixar seu freezer cheião? Então veja passo a passo como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade de lado.

Cadastrar Promoção Swift Seu Freezer Cheião - Edu Guedes


O primeiro passo para garantir a sua participação nessa promoção é fazer parte do programa de relacionamento "Swift e Você", depois é só realizar compras no valor de cem reais e você já pode participar da promoção.

Depois de realizar sua compra no valor estipulado, você vai ganhar um código da sorte, acesse o site oficial para cadastrar na promoção e assim garantir a sua participação na promoção Swift e Você Seu Freezer Cheião.

Você pode garantir a sua participação realizando suas compras na lojas físicas Swift, lojas móveis Swift, loja online Swift e também nas lojas parceiras da marca, essa também é uma ótima oportunidade para você conhecer os produtos Swift.

Promoção Swift Seu Freezer Cheião 300 Mil Reais em Prêmios


Você não pode deixar de participar da promoção Swift seu freezer cheião, pois estão sendo oferecidos 300 mil reais em prêmios.

São 1 mil vales-compras no valor de 300 reais para os ganhadores da promoção, são muitas chances de ganhar e você pode se dar bem com ótimo valor para deixar seu freezer cheio de produtos da marca.

Fique atento ao período de participação e não perca a chance de participar da nova promoção dos produtos Swift e a chance de levar um vale-compras.

Cadastrar Promoção Swift Seu Freezer Cheião 300 Mil Reais em Prêmios - Edu Guedes
Cadastrar Promoção Swift Seu Freezer Cheião 300 Mil Reais em Prêmios

Período participação


A nova promoção Swift Seu Freezer Cheião já começou e você poderá participar até o dia 26 de dezembro de 2019, não esqueça de ler o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção.

Cadastrar Promoção Swift Seu Freezer Cheião