Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção A Tribuna Natal 2019 Carro 0KM Selos da Sorte

Nenhum comentário

A promoção jornal A Tribuna natal 2019 está oferecendo um automóvel zero km aos participantes, na promoção "Selos da Sorte" você junta selos e pode garantir a sua chance de ganhar, saiba mais detalhes.

Chegou a nova promoção do jornal A Tribuna que está oferecendo um prêmio incrível, aqui você vai conhecer os detalhes da nova promoção especial do natal 2019 para também ter a chance de participar e concorrer ao prêmio.

Seria ótimo ter a chance de ganhar um carro novinho em uma promoção de final de ano, não é mesmo? É por esse motivo, que você não pode deixar de conhecer os detalhes da nova promoção do jornal A Tribuna que acaba de ser lançado.

Promoção A Tribuna Natal 2019 Carro 0KM Selos da Sorte
Promoção A Tribuna Natal 2019 Carro 0KM Selos da Sorte

Se você sempre acompanha as notícias do jornal A Tribuna, você não pode deixar de aproveitar para garantir a sua participação na promoção "Selos da Sorte" natal 2019, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção incrível.

Promoção Selos da Sorte A Tribuna Carro 0KM


Conheça aqui todos os detalhes da nova promoção Jornal A Tribuna e garanta hoje mesmo a sua participação ao juntar os seus selos e concorrer ao carro novinho.

Já pensou se você for o grande ganhador do automóvel zero km da nova promoção do Jornal A Tribuna? Entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo, o carro pode ser seu.

Para participar é só comprar o seu jornal A Tribuna, durante à semana de segunda à sexta você vai encontrar um selo para colar na cartela da promoção "Selos da Sorte", no domingo será lançado o selo coringa, que é o selo especial da promoção.

Não esqueça de responder à pergunta que está na cartela para ter a chance de concorrer ao prêmio da promoção natal 2019, selos da sorte pois o grande ganhador vai levar um carro novinho avaliado em 38 mil reais.

Promoção A Tribuna Selos da Sorte Carro 0KM Natal 2019


A nova promoção selos da sorte do jornal A Tribuna já começou e você poderá participar até o dia 23 de dezembro de 2019, dias antes do natal.

Você pode ser o grande felizardo e levar um carro zerinho para casa, aproveite essa oportunidade única que somente o jornal A Tribuna poderia oferecer à você.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial para compreender todos os detalhes e garantir a sua participação.,

Promoção A Tribuna Selos da Sorte Natal 2019

Nenhum comentário :