Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Caruaru Shopping Natal 2019 - 4 Carros 0KM Renault Kwid

Nenhum comentário

Promoção natal 2019 Caruaru Shopping oferece a chance de ganhar 4 automóveis 0KM Renault Kwid, veja os detalhes e não fique de fora dessa oportunidade de concorrer aos incríveis prêmios.

Jé pensou em ganhar um automóvel zero km no natal desse ano? A promoção do Shopping Caruaru oferece a oportunidade de concorrer à 4 automóveis zero km Renault Kwid e aqui você vai aprender a participar para também ter a chance de concorrer.

Não deixe de conhecer a nova promoção Caruaru Shopping que já está chamando a atenção de todos, quem está sempre atento aos detalhes não vai perder a chance de participar dessa nova oportunidade.

Promoção Caruaru Shopping Natal 2019 - 4 Carros 0KM Renault Kwid
Promoção Caruaru Shopping Natal 2019 - 4 Carros 0KM Renault Kwid

Se você é daquelas pessoas que não perdem nenhuma promoção, só precisa ficar atento aos detalhes da nova promoção do shopping Caruaru para participar e torcer para ser um dos ganhadores dos automóveis.

Promoção Shopping Caruaru Natal 2019


Faça suas compras de natal no Shopping Caruaru e garanta a participação na nova promoção de natal.

Shopping Caruaru oferece diversas opções de lojas e presentes para os amigos e familiares e você ainda pode se dar bem e sair de carro zerinho, aproveite a chance.

Para participar da promoção é só comprar o valor de 300 reais no shopping Caruaru e você tem direito à um cupom da promoção para concorrer aos prêmios.

Promoção Shopping Caruaru Um Encanto de Natal


Depois de realizar suas compras de natal no shopping Caruaru, você deve trocar suas notas no estande da promoção que fica perto do cinema.

Período participação


A promoção Um Encanto de Natal do shopping Caruaru já começou e você poderá participar até o dia 31 de janeiro de 2020, leia o regulamento completo para conhecer todos os detalhes da promoção.

Promoção Shopping Caruaru Natal 2019

Nenhum comentário :