Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 3 Jeeps 4x4

Nenhum comentário

Na promoção especial natal 2019 Midway Mall Shopping "Bora Ser Feliz", você vai ter a chance de concorrer à três Jeeps 4x4, entenda os detalhes da promoção e não deixe de participar dessa nova oportunidade.

Faltando pouco para o natal 2019, o shopping Midway Mall está apresentando a promoção especial que oferece prêmios aos participantes, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar dessa nova oportunidade.

Não fique de fora da nova promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 pois você tem a oportunidade de sair com um carrão, muitas pessoas já estão de olho nos prêmios e essa também pode ser a sua chance de participar de uma promoção especial de natal e concorrer à um prêmio que vale à pena.

Promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 3 Jeeps 4x4
Promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 3 Jeeps 4x4

A nova promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 já vem chamando a atenção nas redes sociais e tudo isso por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos, já pensou em realizar suas compras de natal desse ano e sair com um Jeep 4x4.

Promoção Midway Mall Shopping Bora Ser Feliz


É muito fácil participar da nova promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 e se você ficar de fora dessa oportunidade, pode perder a chance de ganhar três Jeeps 4x4.

Para ter a chance de participar da nova promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 é só realizar compras no valor de 50 reais, dessa maneira, você garante um cupom da promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios.

É muito fácil participar, você vai realizar suas compras de natal, presentes para os amigos e familiares e ainda vai concorrer à três Jeeps 0KM, não fique de fora.

Promoção Shopping Midway Mall Natal 2019


No shopping Midway Mall, você encontra diversas opções de presentes para o natal desse ano, o shopping já está preparado para esse final de ano e espera a sua visita.

Fique atento para não acabar ficando de fora da nova promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 pois essa pode ser uma chance incrível de ganhar um Jeep 4x4 que é o sonho de muitas pessoas.

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial antes de participar da promoção e fique de olho para não acabar ficando de fora dessa promoção.

Período Participação


A nova promoção Midway Mall Shopping Natal 2019 já começou e você pode participar até o dia 06 de janeiro de 2020.

Promoção Midway Mall Shopping Natal 2019

Nenhum comentário :