Cadastrar Promoção OLX Concorra 10 Mil Reais Final de Ano 2019 - Seu Plano Vale Ouro

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção OLX Concorra 10 Mil Reais Final de Ano 2019 - Seu Plano Vale Ouro

Cadastrar Promoção OLX Seu Plano Vale Ouro, concorra ao valor de dez mil reais nesse final de ano 2019, entenda passo a passo como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua chance de ganhar.

Nesse final de ano os produtos que você tanto deseja estão na OLX e os clientes podem ter a chance de concorrer à um ótimo prêmio no valor de 10 mil reais, não fique de fora.

Chegou a chance que você estava esperando de concorrer à um prêmio no valor de dez mil reais nesse final de ano 2019, veja passo a passo como a promoção

Cadastrar Promoção OLX Concorra 10 Mil Reais Final de Ano 2019 - Seu Plano Vale Ouro
Cadastrar Promoção OLX Concorra 10 Mil Reais Final de Ano 2019 - Seu Plano Vale Ouro

Se você é cliente OLX essa promoção de final de ano é imperdível para você, na promoção "Seu Plano Vale Ouro" é possível concorrer à um ótimo prêmio, já pensou se você garantir a participação e for o grande ganhador?

Entenda passo a passo como a nova promoção OLX Seu Plano Vale Ouro funciona, tem muita gente garantindo a participação e essa pode ser a sua oportunidade de se dar bem em uma promoção.

Na OLX você sempre encontra os produtos que precisa com o menor preço, você também que deseja "Desapegar" de algo, não pode deixar de conhecer o aplicativo de sucesso.

Cadastrar Promoção OLX Seu Plano Vale Ouro 10 Mil Reais


Com OLX você sempre tem a chance de ganhar mais dinheiro, não deixar de aproveitar a nova promoção que acaba de ser lança e ter a oportunidade de ganhar um ótimo prêmio nesse final de ano.

Para ter a oportunidade de concorrer ao prêmios você só precisa cadastrar na promoção no Site Oficial e antecipar o pagamento do seu boleto para as datas sugeridas e você já vai estar concorrendo ao prêmio no valor de 10 mil reais.

Veja os detalhes, ao antecipar suas compras para dezembro nas datas de 01/12/2019 à 05/12/2019 você ganha dois vouchers da sorte, entre os dias 06/12/2019 e 10/12/2019 você ganha 1 voucher da sorte.

Promoção Seu Plano Vale Ouro OLX 10 Mil Reais


Vai perder essa chance de ganhar 10 mil reais? Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas da promoção e fique atento ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Período participação seu prêmio vale ouro


A promoção seu plano vale ouro OLX já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 09 de dezembro, fique atento aos detalhes para não perder essa chance incrível.

O ganhador da promoção OLX seu plano vale ouro será apresentado no dia 18/12/2019 e vai levar o prêmio em certificado de ouro, pensou em desapegar de algo, lembrou da OLX.