Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção App Nubank 10 Prêmios 50 Mil Reais

Nenhum comentário

Promoção App Nubank e Mastercard oferece 10 prêmios no valor de 50 mil reais, entenda os detalhes para também entrar nessa e ter a chance de ser um dos ganhadores dessa promoção.

Acaba de ser lançada a promoção do app Nubank que está fazendo o maior sucesso, se você é cliente Nubank, não deixe de acompanhar o passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Cliente Nubank não pode deixar de conhecer essa nova promoção que já está fazendo muito sucesso, não é sempre que você tem a chance de concorrer à 10 prêmios no valor de 50 mil reais, não é mesmo?

Promoção App Nubank 10 Prêmios 50 Mil Reais
Promoção App Nubank 10 Prêmios 50 Mil Reais

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção do app Nubank e Mastercard e levar esse ótimo prêmio? Você pode realizar um sonho que está sendo adiado à muito tempo.

É muito fácil participar da promoção app Nubank que está oferecendo muitos prêmios no valor de 50 mil reais, lembrando que você nem precisa cadastrar na promoção para ter a chance de concorrer.

Promoção Aplicativo Nubank Prêmios 50 Mil Reais


Entenda os detalhes e entre nessa hoje mesmo, você também pode levar um ótimo prêmio no valor de 50 mil reais.

Para participar da promoção da promoção você só precisa ser cliente Nubank, acesse o app, toque no seu nome e depois vá até aba "Participe da Promo", faça compras com o seu cartão de crédito ou débito até o dia 31 de dezembro de 2019.

Aquele seu sonho que está sendo adiado, pode ser realizar sendo um dos ganhadores da promoção, você pode fazer aquela viagem que você está pensando à muito tempo, reformar sua casa ou ainda aquele curso que pode ajudar da sua carreira.

Promoção Nubank e Mastercard 50 Mil Reais


Aproveite para conhecer Wow um modo diferente no atendimento, essa parceria Nubank e Mastercard só poderia dar em prêmios, não é mesmo?

Uma dica que podemos oferecer é realizar a compra por aproximação com seu cartão de crédito ou débito, dessa forma, você ganha dois números da sorte para concorrer aos 10 prêmios de 50 mil reais.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial e fique atento ao período de participação que vai até o dia 31 de dezembro de 2019.

Os números da sorte dessa promoção vão ser entregues até o dia 30 de janeiro de 2020 e o sorteio dos ganhadores acontece no dia 01 de fevereiro 2020.

Nenhum comentário :