Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIA Amambai Natal 2019 Premiado

Nenhum comentário

Promoção ACIA Amambai Natal 2019 Premiado concorra à diversos prêmios ao garantir a sua participação nessa promoção e se você ainda não entrou nessa é só ficar atento aos detalhes aqui.

Muitas promoções de natal já estão acontecendo e se você está de olho nas novidades, não vai perder a chance de participar dessa promoção especial de natal que oferece ótimos prêmios.

É ótimo fazer compras de natal e ter a chance de concorrer à prêmios, quem valorizar o comércio da região de Amambai vai ter a oportunidade de participar da promoção de natal e vai concorrer aos prêmios.

Promoção ACIA Amambai Natal 2019 Premiado
Promoção ACIA Amambai Natal 2019 Premiado 

Aqui você vai compreender os detalhes da promoção para também entrar nessa e conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos, essa pode ser a sua chance de ganhar prêmios valiosos nesse final de ano 2019.

Você já pode realizar as compras dos presentes de natal para os amigos e familiares no comércio da região de Amambai nas lojas aderentes à promoção e concorrer à diversos prêmios.

Promoção ACIA Amambai Natal 2019 Premiado


É muito fácil participar da promoção ACIA (Associação Comercial Empresarial de Amambai) Amambai natal 2019 premiado e depois que você conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos, você não vai querer ficar de fora dessa nova oportunidade.

A promoção Natal Premiado ACIA 2019 já é um sucesso e para participar é muito simples, faça compras no comércio da região, fique atento às lojas que participam da promoção natal premiado 2019 e você vai ganhar um cupom para participar.

No site oficial você conhece a lista com todos os nomes das empresas que estão participando da promoção, assim você pode se organizar melhor na hora de realizar suas compras e garantir a participação na promoção.

Promoção ACIA Amambai Natal 2019 Premiado - Prêmios


Participe da promoção ACIA Amambai natal 2019 premiado e concorra aos seguintes prêmios:


  1. Primeiro prêmio valor de 20 mil reais
  2. Segundo prêmio valor de 8 mil reais
  3. Terceiro prêmio valor de 5 mil reais


Além dos prêmios principais, também é possível concorrer à sete prêmios no valor de 1 mil reais cada, não deixe de garantir a sua participação na promoção hoje mesmo.

É muito bom poder prestigiar as lojas do comércio da região de Amambai e concorrer à prêmios, já pensou em comprar um presente de natal e ganhar o prêmio principal dessa promoção.


Período participação


A nova promoção ACIA Amambai natal 2019 já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 11 de janeiro de 2020 o dia que acontece o grande sorteio dos prêmios no Parque da Cidade.

Acesse a página oficial ACIA Amambai no facebook para maiores informações e para ler o regulamento completo da promoção.

Nenhum comentário :