Promoção Shopping Del Paseo Natal 2019 Vales-Compras 1 Mil Reais e 5 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Del Paseo Natal 2019 Vales-Compras 1 Mil Reais e 5 Mil Reais

Promoção shopping Del Paseo natal 2019 "Toda Emoção" oferece vales-compras no valor de 1 mil reais e 5 mil reais, não deixe de garantir a sua participação e torça para ser um dos ganhadores desses incríveis prêmios.

Já está chegando o natal 2019 e o shopping Del Paseo apresenta a promoção especial "Toda Emoção" que está oferecendo muitos vale-compras aos participantes e claro que você não vai ficar de fora.

Shopping Del Paseo já está preparado para a chegada do natal 2019 e você não pode deixar de conferir e participar da promoção especial lançada para esse ano, fique atento à todos os detalhes para não acabar ficando de fora.

Promoção Shopping Del Paseo Natal 2019 Vales-Compras 1 Mil Reais e 5 Mil Reais
Promoção Shopping Del Paseo Natal 2019 Vales-Compras 1 Mil Reais e 5 Mil Reais

Vão ser muitos ganhadores dessa promoção e você pode ter a sorte de ser um deles, aproveite essa chance de comprar presentes de natal para amigos e familiares e garante também a sua participação.

A alegria do natal e poder estar com amigos e familiares é ainda mais especial com os prêmios do Shopping Del Paseo, por esse motivo, você não pode deixar de participar e garantir a sua chance de ser um dos ganhadores.

Cadastrar Promoção Del Paseo Shopping Natal 2019


O primeiro passo para participar é realizar um cadastro no site oficial do shopping Del Paseo, depois você precisa realizar compras nas lojas participantes no valor de 150 reais, dessa forma, você já vai estar participando da promoção.

Agora é só torcer para ganhar um dos vales-compras nas lojas American News e Carmen Steffens, não fique de fora pois são muitas chances de ganhar.

Muitas pessoas já estão garantindo a participação na nova promoção do shopping Del Paseo Natal 2019 e você também não pode ficar de fora dessa oportunidade incrível nesse final de ano 2019.

Promoção Shopping Del Paseo Final de Ano 2019


Ao garantir a sua participação nessa promoção você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:


  1. 10 vales-compras no valor de 1 mil reais
  2. 18 vales-compras no valor de 5 mil reais 


Os vales-compras deve ser utilizados nas lojas American News ou Carmen Steffens, aproveite essa chance incrível que somente Shopping Del Paseo poderia lançar nesse final de ano.

Período participação


A promoção shopping Del Paseo natal 2019 já está valendo, portanto, você já pode fazer suas compras de natal e final de para e concorrer aos prêmios.

Não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial antes de garantir a sua participação.