Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cartões Uniprime Viagem Assistir UEFA Champions League 2019 2020 - Mastercard

Nenhum comentário

Não deixe de participar da nova promoção dos cartões Uniprime Mastercard e ter a chance de concorrer à uma incrível viagem para assistir à um jogo da semifinal UEFA Champions League 2019 2020, entenda como a promoção funciona e não fique de fora dessa oportunidade.

Se você é cooperado da Uniprime Norte do Paraná e possui um dos cartões de crédito, você não pode deixar de garantir a sua participação na nova promoção que acaba de ser lançada e também ter a chance de concorrer.

Na promoção "Você na UEFA Champions League 2019/20" você tem a chance de concorrer à uma viagem com diversos benefícios para assistir à um jogo da semifinal da UEFA e viver uma emoção incrível.
Promoções Cartões Uniprime Viagem Assistir UEFA Champions League 2019 2020 - Mastercard
Promoções Cartões Uniprime Mastercard Viagem Assistir UEFA Champions League 2019 2020 

É claro que você não vai ficar de fora dessa promoção que já vem fazendo o maior sucesso, você pode participar e ter a grande chance de ser o ganhador, veja passo a passo como a nova promoção dos cartões Uniprime funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

A nova promoção que oferece viagem para você ter a chance de assistir a um jogo da final UEFA Champions League é imperdível para você que possível cartão Uniprime, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar.

Cadastrar Promoção Uniprime Cartões UEFA


Para participar precisa titular de um dos  cartões da promoção, pode ser:


  1. Cartão Uniprime Black Mastercard
  2. Cartão Uniprime Platinum Mastercard
  3. Cartão Uniprime Gold Mastercard


Você precisa utilizar comprar na função crédito e a cada 250 reais gastos, você ganha 1 chance de participar do sorteio do prêmio da promoção, não é demais?

Viu só como é fácil participar da nova promoção dos cartões Uniprime? Fique atento ao prêmio da promoção e também ao período para não acabar ficando de fora dessa oportunidade.

Promoção Uniprime Cartões Viagem e Ingressos UEFA Champions League 2019/20


Ao participar da nova promoção Uniprime cartões, você vai ter a chance de concorrer ao prêmio com as seguintes vantagens:


  1. Passagens aéreas
  2. 1 par de ingressos para assistir à Semifinal UEFA Championas League 2019/20
  3. Hospedagem
  4. Alimentação
  5. Translados
  6. City Tour


Já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção dos cartões Uniprime? Fique de olho para não acabar perdendo a chance de concorrer ao grande prêmio dessa promoção.

Período participação


A nova promoção Mastercard dos carões Uniprime já começou e você poderá participar até o dia 31 de janeiro de 2020, fique de olho para não acabar perdendo essa oportunidade.

Nenhum comentário :