Promoção Conectado Jornal Extra Concorra Tvs, Notebooks, Celulares e Kits

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Conectado Jornal Extra Concorra Tvs, Notebooks, Celulares e Kits

A nova promoção Conectado do Jornal Extra vem chamando muito a atenção pois oferece prêmios relacionados à tecnologia que todo mundo adora, conheça os detalhes da promoção especial de natal e final de Ano 2019.

Que tal se manter informado e ainda ter a chance de participar dos sorteios de prêmios que valem à pena? Na nova promoção do Jornal Extra, você tem a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis e claro que você não vai ficar de fora.

As pessoas que estão sempre atentas as melhores promoções, já sabem que o jornal Extra apresenta promoções que fazem o maior sucesso e se você já participou das promoções anteriores, você também não pode deixar de participar da nova promoção Jornal Extra Conectado que já está dando o que falar nas redes sociais.

Promoção Conectado Jornal Extra Concorra Tvs, Notebooks, Celulares e Kits
Promoção Conectado Jornal Extra Concorra Tvs, Notebooks, Celulares e Kits

A promoção jornal Extra Conectado vai oferecer prêmios durante três meses, são prêmios relacionados à tecnologia e essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção e levar um prêmios que vale a pena.

A nova promoção Conectado vai acontecer nesse final de ano, você tem a chance de concorrer à muitos prêmios nos sorteios e como o natal e o final do ano está chegando, você pode oferecer o presente que você ganhar para alguém especial.

Promoção Jornal Extra Conectado Sorteio Prêmios 


Motivo é o que não falta para você garantir a sua participação na nova promoção Conectado do Jornal Extra, então fique atento ao passo a passo e entre nessa o quanto antes.

Os televisores da promoção Conectado Jornal Extra já saíram, mas você ainda tem a chance de concorrer à muitos outros prêmios incríveis, confira:


  1. Notebooks Samsung
  2. Smartphones Samsung
  3. Kits headphones + caixa de som JBL


São muitas chances de ganhar e você ainda pode levar um desses prêmios para casa, é só ficar atento ao passo a passo para saber como a promoção funciona e assim garantir o quanto antes a sua participação.

Para participar é só comprar o seu jornal Extra, encontre o cupom da promoção, recorte e preencha com seus dados à caneta, depois é só colocar na urna e torcer para ser um dos ganhadores da promoção.

Somente o seu jornal Extra poderia oferecer prêmios assim para você, não é mesmo? Fique atento ao período de participação pois nesse final de ano você pode ser premiado na nova promoção jornal Extra Conectado sorteia prêmios.

Período participação promoção jornal Extra Conectado


A nova promoção do jornal Extra "Conectado" já começou e você tem até o dia 21 de dezembro de 2019 para garantir a sua participação.

Não deixe de acessar o site oficial da promoção jornal Extra Conectado para ler o regulamento completo da promoção e assim tirar suas possíveis dúvidas.

Garanta hoje mesmo o seu jornal Extra e o seu cupom da promoção, preencha e coloque na urna, quem sabe você seja o ganhador no próximo sorteio.