Promoção Barueri Shopping Natal 2019 Concorra Tiggo e Ganhe Vela Aromática

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Barueri Shopping Natal 2019 Concorra Tiggo e Ganhe Vela Aromática

Na Promoção Barueri Shopping natal 2019 você tem a chance de concorrer à um automóvel Tiggo e ganha uma vela aromática, veja os detalhes de como participar dessa nova promoção de natal e fim de ano 2019.

Tem presente esperando você no shopping Barueri, você garante a sua participação e ganha uma vela aromática e ainda poderá concorrer à um automóvel Tiggo, não deixe essa chance passar.

Falta bem pouco para o natal e se você ainda não garantiu o presente dos amigos e familiares, não deixe de conferir as diversas oportunidade disponíveis no shopping Barueri.

Promoção Barueri Shopping Natal 2019 Concorra Tiggo e Ganhe Vela Aromática
Promoção Barueri Shopping Natal 2019 Concorra Tiggo e Ganhe Vela Aromática

Shopping Barueri apresenta as melhores lojas, com certeza, você vai encontrar o presente ideal para qualquer pessoa e ainda garante um presente e concorre à um carrão, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Aprenda aqui como participar da promoção e assim você não perde a chance de garantir o seu brinde e concorrer ao carro que está sendo oferecido como prêmio nesse natal.

Promoção Park Shopping Barueri Natal 2019


Tem muita gente retirando o brinde da nova promoção de natal do shopping Barueri que é uma vale aromática "Seja Luz" e ainda estão na torcida para levar o automóvel zero km.

Se você também quer ficar na torcida para concorrer à um automóvel Tiggo da promoção de natal do shopping Barueri é só ficar atento aos detalhes para não acabar ficando de fora dessa nova oportunidade.

Para participar é muito fácil, você só precisa fazer suas compras no valor de 350 reais nas lojas participantes do shopping Barueri e você ganha uma vela aromática e 1 cupom para concorrer ao automóvel Tiggo.


Natal 2019 Barueri Shopping


Somente shopping Barueri poderia oferecer uma promoção assim para você nesse fim de ano 2019, não deixe de participar e fique atento ao período de participação.

Antes de participar da promoção de natal 2019 do shopping Barueri, é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

A promoção Barueri Shopping natal 2019 já começou e você tem até o dia 24 de dezembro para entrar nessa e garantir seu brinde e concorrer ao automóvel Tiggo.