Promoção Shopping Eldorado Natal 2019 Ganhe Panettone na Hora e Concorra Carro Lexus

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Eldorado Natal 2019 Ganhe Panettone na Hora e Concorra Carro Lexus

Na Promoção Shopping Eldorado Natal 2019 você ganha na hora um delicioso panetone da casa Bauducco e concorre à um automóvel Lexus UX Dynamic, aprenda aqui todos os detalhes e garante hoje mesmo a sua participação.

Shopping Eldorada está preparado para o natal 2019 e você ainda pode garantir a sua participação na promoção especial e levar pra casa um panettone da Casa Bauducco, além de concorrer à um automóvel Lexus UX Dynamic.

Você não pode deixar de participar e garantir o seu panettone na nova promoção do shopping Eldorado, é claro que você não vai perder essa chance de garantir um presente e ainda concorrer à um carrão.
Promoção Shopping Eldorado Natal 2019 Ganhe Panetone na Hora e Concorra Carro Lexus
Promoção Shopping Eldorado Natal 2019 Ganhe Panetone

O presente de natal dos amigos e familiares para o natal 2019 está no shopping Eldorado, você pode fazer suas compras nas melhores lojas e também participar da promoção especial de natal 2019, não fique de fora.

Com certeza, o presente que você procura está no shopping Eldorado, tem presente para toda a família e você ainda ganha um panettone e não é qualquer panettone, é um panettone da Bauducco muito saboroso e ainda concorrer à um carrão, é claro que você não vai perder.

Ganhe Panettone Promoção Eldorado Natal 2019


Para ganhar o seu panettone da casa Bauducco na promoção especial de natal 2019 do shopping Eldorado, é preciso realizar compras no valor de 500 reais e você já poder retirar o seu presente.

Além do panettone, quem participar da promoção especial de natal 2019 do shopping Eldorado, vai concorrer à um automóvel Lexus UX Dynamic.

Essa pode ser a sua chance de começar 2019 com um carrão, então não deixe de entrar nessa o quanto antes pois a promoção vai acontecer até o natal.

Shopping Eldorado Natal 2019


Veja tudo que o shopping Eldorado preparou para você nesse natal, leve as crianças para passear e aproveite para fazer suas compras de natal e garantir a participação na promoção especial de natal.

Você ganha um panettone e ainda pode ganhar um super carro em 2020, não perca essa incrível oportunidade, leia o regulamento completo disponível no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas e fique atento ao período que a promoção acontece.

Essa promoção também é válida para o fim de ano, você tem até o dia 31/12/2019 para garantir a sua participação.