Promoção Huggies Little Swimmers Compre e Ganhe - Fraldas Usar Água

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Huggies Little Swimmers Compre e Ganhe - Fraldas Usar Água

A nova promoção Huggies Little Swimmers verão compre e ganhe oferece a chance do seu filho aproveitar ainda mais os dias mais quentes do ano com incríveis aulas de natação grátis.

Já está sabendo da nova promoção das fraldas Huggies Little Swimmers onde você compra produtos participantes e ganha aulas de natação para seu filho?

A novas fraldas Huggies Little Swimmers oferecem grande conforto e são fraldas que podem ser utilizadas na água, se você ainda não conhece não deixe de conferir e aproveitar a promoção especial de verão.

Promoção Huggies Little Swimmers Compre e Ganhe - Fraldas Usar Água
Promoção Huggies Little Swimmers Compre e Ganhe 

Fraldas Huggies você já conhece e confia à muito tempo, talvez você ainda não conheça as novas fraldas Huggies Little Swimmers onde o seu pequeno pode usar na água e agora com o lançamento da promoção especial de verão você não pode perder a chance de conferir.

A nova promoção fraldas Huggies Little Swimmers está chamando muito a atenção pois é uma promoção no estilo compre e ganhe e nesse verão você pode participar e seu filho pode aproveitar o prêmio oferecido.

Promoção Fraldas Huggies Verão Compre e Ganhe


Você que é papai ou mamãe e sempre quis colocar o seu filho na natação, essa pode ser a sua grande chance pois a nova promoção fraldas Huggies oferece aulas de natação gratuitas.

Essa promoção não tem sorteio, portanto, é só você participar e garantir o quanto antes as aulas de natação grátis e olha que tem mais prêmios aos participantes.

Quem garantir a participação na promoção fraldas Huggies Little Swimmers compre e ganhe poderá escolher entre aulas de natação grátis ou 15% off em vestuário de praia ou piscina no site Zattini.

É importante dizer que as aulas de natação gratuitas oferecidas na promoção Huggies Little Swimmers compre e ganhe é válida para cidades disponíveis com mais de 200 mil habitantes, fique atento à essa informação para poder aproveitar a promoção Huggies.

Promoção Verão Huggies Compre e Ganhe


Quer saber como participar da promoção verão Huggies compre e ganhe? Então é só seguir as informações que vamos mostrar aqui para você também entrar nessa o quanto antes.

Promoção imperdível para você conhecer as fraldas Huggies Little Swimmers, o primeiro passo para participar é realizar a compra de ao menos 1 embalagem das fraldas participantes, pode ser uma embalagem Huggies Little Swimmers com 12, 11 ou 10 unidades, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra.

O próximo passo para participar da promoção  Huggies Little Swimmers compre e ganhe é acessar www.veraohuggies.com.br para fazer a sua inscrição facilmente na promoção.

Você deve filtrar a cidade em que você vai trocar o seu prêmio dentre as opções que estão à sua disposição, a inscrição deve ser feita em no máximo 30 dias após a compra do pacote de fraldas Huggies Little Swimmers.

Promoção Verão Huggies Compre e Ganhe Resgatar Prêmio


Para resgatar o seu prêmio da promoção verão Huggies compre e ganhe é simples, após ter feito a sua inscrição na promoção você vai receber um e-mail.

No e-mail contém o voucher e as instruções para a passo para você resgatar o seu prêmio, não deixe de dar uma olhada no "Anti-Spam" pois o seu e-mail pode chegar por lé e você nem ter notado.

Huggies é a melhor escolha para o seu filho, são fraldas de qualidade que deixam o seu bebê super à vontade, aproveite para conhecer a linha de fraldas Huggies little swimmers e garantir o prêmio da promoção.

Período participação


Para não acabar perdendo a promoção Huggies Little Swimmers compre e ganhe, faça compra de ao menos um produto participantes e a sua inscrição até o final do mês de janeiro.

Dessa maneira, você garante a sua participação e o seu prêmio da promoção verão Huggies compre e ganhe, não esqueça de ler o regulamento completo para não acabar ficando de fora.