Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou 2020

Panelão supermercados sua sorte chegou 2020 é a sua chance de concorrer à carros novos e começar o ano muito bem, entenda passo a passo como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Você que é cliente Panelão Supermercados e está sempre atento(a) as novidades, também não pode deixar de conferir a nova promoção "Sua Sorte Chegou 2020" e ter a chance de concorrer à incríveis prêmios.

Quem deseja trocar de carro em 2020 ou pensa em conquistar uma automóvel zero km, tem ainda mais motivos para querer conhecer e cadastrar na promoção Panelão Sua Sorte Chegou.

Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou 2020
Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou 2020

Está sendo oferecido diversos carros 0km na nova promoção Panelão supermercados sua sorte chegou e se você ainda não sabe como garantir a sua participação é só ficar atento aos detalhes e entrar nessa hoje mesmo.

Você pode começar o ano novo muito bem sendo um dos ganhadores da promoção Panelão supermercados sua sorte chegou e para não acabar ficando de fora dessa chance, basta acompanhar passo a passo os detalhes que vamos mostrar aqui.

Sua Sorte Chegou Panelão Supermercados


Se você sempre tenta a sorte e nunca dá certo, talvez na nova promoção "Sua Sorte Chegou" dos supermercados Panelão seja a grande oportunidade.

É por isso que você não pode ficar de fora e garantir o quanto antes a participação na promoção Panelão Supermercados Sua Sorte Chegou, são muitas chances de ganhar e você pode ser um dos grandes ganhadores.

A promoção sua sorte chegou Panelão supermercados é imperdível pois é muito fácil de participar e ficar na torcida para levar um carro novinho, então, não fique de fora dessa grande chance que está sendo oferecida.

São oito automóveis Chevrolet Onix 0km sendo oferecidos nessa promoção e você pode levar o prêmio pra casa, basta acompanhar os detalhes para também participar o quanto antes da promoção.

Já pensou essa carro novinho na sua garagem em 2020? Então siga todas as dicas que vamos mostrar aqui e fique na torcida para também levar um automóvel zero km.

Promoção Sua Sorte Chegou Panelão Supermercados


Muitos clientes já está participando da promoção sua sorte chegou Panelão supermercados e saiba que você também pode participar facilmente.

Quer entrar nessa? Para participar você deve efetuar suas comprar no Panelão Supermercados e na hora de pagar suas compras o atendente do caixa vai lhe perguntar se você quer participar da promoção sua sorte chegou, a cada 30 reais em compras, você já pode participar da promoção.

Diga que sim e coloque o seu CPF, depois é necessário acessar o site oficial para cadastrar na promoção Panelão Supermercados, você também tem a opção de se cadastrar nos totens da promoção sua sorte chegou que ficam dentro das lojas panelão supermercados.

Imprima seus cupons e coloque nas urnas disponíveis nas lojas, seguindo esses passos, você já vai estar participando da nova promoção Panelão supermercados sua sorte chegou e agora é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores dos carros.

Período participação


Você pode fazer o seu cadastro na promoção até o dia 26 de janeiro de 2020 até 12h, os sorteios acontecem nas cidade de Agudos às duas da tarde e em Bauru e Jaú as cinco horas da tarde.

Torça para você ser um dos ganhadores da promoção Panelão Ano Novo Carro Novo, acesse www.panelaosupermercados.com.br/campanha para ler o regulamento completo da promoção, não perca.