Promoção Mooca Plaza Natal 2019 IPhone 11 Todo Dia e Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mooca Plaza Natal 2019 IPhone 11 Todo Dia e Viagem

Promoção Mooca Plaza Shopping natal 2019 oferece a oportunidade de concorrer à um iPhone 11 todo dia e também à uma viagem inesquecível, veja os detalhes e entre nessa o quanto antes.

Você já garantiu a sua participação na nova promoção Mooca Plaza natal 2019? Se você ainda não sabe os detalhes da promoção é só ficar atento ao passo a passo aqui para também entrar nessa o quanto antes.

Mooca Plaza Shooping já está pronto para receber você para as compras de natal e fim de ano 2019 e você ainda pode participar da promoção especial para concorrer à iPhone 11 diariamente ou uma inesquecível viagem.

Promoção Mooca Plaza Natal 2019 IPhone 11 Todo Dia e Viagem
Promoção Mooca Plaza Natal 2019 IPhone 11 Todo Dia e Viagem

Aprenda hoje mesmo a participar da promoção Mooca Plaza Shopping natal 2019 e fique na torcida para concorrer à um iPhone 11 todo dia ou quem sabe você ganhe a viagem inesquecível que é o prêmio principal.

Seu natal 2019 se torna ainda mais especial garantindo a participação na nova promoção Mooca Plaza Shopping, então, aproveite essa chance para participar o quanto antes da promoção, quem sabe você seja um dos ganhadores.

Promoção Natal 2019 Mooca Plaza Shopping


Muitos clientes já estão ganhando na promoção Mooca Plaza Shopping, afinal, está sendo oferece um iPhone 11 todo dia, você também pode entrar na lista de ganhadores, basta participar e acreditar.

Para participar basta comprar 400 reais nas lojas participantes e você garante um cupom da promoção para concorrer aos prêmios, tem iPhone 11 todo dia e também sorteio de uma incrível viagem.

Compre os presentes de natal no Mooca Plaza Shopping e garante hoje mesmo a sua participação, se você trocar seus cupons de segunda a quinta, você ganha o dobro e assim mais chances de ganhar.

Promoção Mooca Plaza Shopping Natal 2019


Troque suas notas no balcão de trocas no piso L2, assim você garante o seu cupom da promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios, não fique de fora dessa promoção incrível.

Você pode ganhar um iPhone 11 e ter o smartphone mais desejado do momento ou ser o grande ganhador de uma viagem inesquecível, afinal, quem não gosta e viajar, não é mesmo?

Não deixe de ler o regulamento completo disponível no site oficial e fique atento ao período de participação .

Período participação


A promoção vai até o dia 26 de dezembro 2019, o sorteio diário dos iPhones 11 vai até dia 23/12/2019.