Promoção Campinas Shopping Natal 2019 Dois iPhone XR Por Semana

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Campinas Shopping Natal 2019 Dois iPhone XR Por Semana

Promoção Campinas Shopping natal 2019 oferece 2 iPhone XR por semana, veja aqui os detalhes de como participar e também ter a chance de ganhar, tem muita gente que já ganhou e você também pode ser entrar na lista dos ganhadores.

Campinas Shopping está com uma promoção incrível nesse natal e aqui você vai conhecer todos os detalhes e também aprender a participar para ter a chance de ganhar, não deixe essa chance passar.

Dê um passada no shopping Campinas para comprar presentes de natal 2019 e aproveite para garantir a sua participação na nova promoção que oferecer 2 iPhone XR toda semana, são muitas chances de ganhar.

Promoção Campinas Shopping Natal 2019 Dois iPhone XR Por Semana
Promoção Campinas Shopping Natal 2019 Dois iPhone XR Por Semana

Se você sempre quis ter um iPhone XR, a promoção especial de natal 2019 Campinas shopping é imperdível para você, não deixe de acompanhar as informações para também ter a chance de participar.

Aprenda hoje mesmo a participar da nova promoção Campinas Shopping natal 2019 e tenha a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos semanalmente.

Promoção Campinas Shopping Natal 2019 iPhones XR Toda Semana


É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção de natal 2019 que já está acontecendo no Campinas Shopping, participe e torça para ser um dos ganhadores da promoção.

Já pensou em registar todos seus momentos incríveis de natal e final de ano com o seu novo iPhone XR? Então não deixe de participar o quanto antes da promoção especial.

Já estão saindo os ganhadores da promoção Campinas Shopping natal 2019, então não deixe de garantir o quanto antes a sua participação e a chance de garantir o seu iPhone XR.

Para participar é só fazer suas compras no Campinas Shopping no valor de 300 reais e depois trocar suas notas pelo cupom da promoção, muito simples e fácil participar.

Promoção Natal 219 Campinas Shopping


Garanta hoje mesmo a sua participação e fique na torcida para ganhar iPhone XR novo, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção antes de garantir a sua participação.

No site oficial você pode conhecer a lista com os nomes dos ganhadores da promoção de natal 2019 Campinas Shopping, não fique de fora dessa oportunidade de comprar presentes de natal e concorrer à prêmios.

A promoção de natal do shopping Campinas se destaque por oferecer prêmios todos semana, dessa maneira, você tem mais chances de ganhar o prêmio oferecido.

Período participação


A promoção de natal 2019 Campinas Shopping já começou e você pode garantir a sua participação até o dia 24 de dezembro de 2019, fique atento para não perder essa data.