Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção P&G Fim de Ano 2019 Melhor Verão Sua Vida

Nenhum comentário

Promoção P&G fim de ano 2019 oferece o melhor verão da sua vida com prêmios incríveis junto com celebridades com Sabrina Sato, Maísa e Gleici Dasmaceno, saiba mais.

A nova promoção P&G fim de ano 2019 está fazendo o maior sucesso e se você ainda não garantiu a sua participação é só acompanhar passo a passo aqui os detalhes para também entrar nessa o quanto antes.

Muitos prêmios da nova promoção P&G estão relacionados com celebridades, por isso você deve ficar de olho nas informações para também participar e ser um dos ganhadores dessa promoção.

Promoção P&G Fim de Ano 2019 Melhor Verão Sua Vida
Promoção P&G Fim de Ano 2019 Melhor Verão Sua Vida

O verão já chegou e junto com o época mais quente do ano, também está sendo apresentada a nova promoção dos produtos P&G que oferece experiências incríveis e também vale viagens.

É claro que você não vai perder a nova promoção produtos P&G que está acontecendo nesse fim de ano 2019, é muito fácil garantir a sua participação e também ser um dos ganhadores.

Promoção P&G Fim de Ano 2019 Verão Prêmios


No fim de ano 2019 você pode garantir a sua participação na nova promoção dos produtos P&G e ter a chance de concorrer à diversos prêmios oferecidos em vale-viagem e também experiências com celebridades.

Somente a grande empresa P&G poderia lançar uma promoção assim para você, então não deixe de garantir hoje mesmo a sua participação e a chance de se dar bem sendo um dos grandes ganhadores.

Conheça aqui todos os detalhes da nova promoção P&G fim de ano 2019 onde você pode ter a chance de ter um verão ainda mais especial com os prêmios oferecidos.

Ao garantir a sua participação na nova promoção dos produtos P&G fim de ano 2019, você poderá concorrer à vale viagens e também 5 experiências incríveis como aula de dance clip, compra de roupas no valor de 10 mil reais, aula de Muai Thai e muito mais.

Algumas experiências você vai aproveitar junto como celebridades como a Maísa, Sabrina Sato e também a Gleici Damasceno, não perca essa oportunidade.

Promoção Produtos P&G Fim de Ano 2019


Para participar da nova promoção P&G fim de ano 2019, você deve comprar o valor de 30 reais das marcas participantes P&G, que são:


  1. Aussie
  2. Panetene
  3. Downy
  4. Always
  5. Gillette Venus


Após realizar a compra é só acessar o site oficial para cadastrar na promoção e escolher a tipo de experiência que combina com o seu estilo.

Agora é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores da promoção P&G fim de ano 2019, você pode terminar o ano com um ótimo prêmio e assim seu ano de 2020 vai ser ainda mais especial.

Fique atento pois a nova promoção P&G fim de ano 2019 vai até o dia 31 de dezembro de 2019, não deixe de ler o regulamento completo antes de participar.

Nenhum comentário :