Cadastrar Promoção Tele Sena Larissa Manoela Viagem Orlando 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tele Sena Larissa Manoela Viagem Orlando 2020

Cadastrar promoção Tele Sena ano novo 2020 viagem para Orlando com a Larissa Manoela, saiba aqui todos os detalhes da nova promoção e não deixe de garantir a sua participação e a chance de realizar uma incrível viagem com a atriz de sucesso.

Já está sabendo da nova promoção Telesena que oferece a chance de aproveitar uma incrível viagem para Orlando com a atriz Larissa Manoela? Aqui você vai ficar por dentro das informações e também saber como garantir a participação.

A nova promoção Tele Sena de ano novo 2020 já está fazendo o maior sucesso e quem é fã da atriz Larissa Manoela, tem ainda mais motivos para querer participar e ter a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido como viagem.

Cadastrar Promoção Tele Sena Larissa Manoela Viagem Orlando 2020
Cadastrar Promoção Tele Sena Larissa Manoela Viagem Orlando 2020

Tele Sena já ajudou muitas pessoas à realizar sonhos com os prêmios oferecidos e agora também é possível participar da nova promoção com a atriz Larissa Manoela, já pensou se você participar e levar o prêmio.

Se você quer ter a chance de mudar de vida em 2020, não deixe de acreditar na Tele Sena e ano novo que está oferecendo muitos prêmios e ainda a nova promoção com a Larissa Manoela para uma viagem para Orlando, não perca essa chance que somente a Tele Sena poderia lançar.

Cadastrar Tele Sena Promoção Ano Novo 2020 Viagem Orlando Larissa Manoela


É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Tele Sena ano novo 2020, muitas pessoas já garantiram a participação realizando o cadastro e você também não pode ficar de fora.

Se você não sabe como participar da nova promoção Tele Sena ano novo 2020 com Larissa Manoela e viagem para Orlando, é só seguir o passo a passo aqui e entrar nessa o quanto antes, essa pode ser a sua chance de se dar bem em 2020.

O primeiro passo para participar da promoção Tele Sena Larissa Manoela Viagem Orlando é realizar compra de 3 Tele Sena de ano novo 2020 e depois acessar o site oficial para cadastrar na promoção.

Se você realizar a compra das três telesenas de ano novo 2020 pela internet o seu cadastro na promoção é automático, dessa forma, você vai ganhar 1 número da sorte para participar do sorteio e concorrer ao incrível prêmio que está sendo oferecido.

Cadastrar Promoção Tele Sena Casa Larissa Manoela Orlando


Acredite na sua sorte e compre hoje mesmo a sua Tele Sena, você pode realizar a compra nos seguintes estabelecimentos:


  1. Correios
  2. Lotéricas
  3. PDVs credenciados
  4. Site da Tele Sena


Compre três telesenas e fique na torcida para ser o grande ganhador e aproveitar momentos incríveis ao lado da Larissa Manoela e ainda poder se hospedar na casa temática da atriz, é claro que você não vai perder essa chance.

Quem participar da promoção e for o feliz ganhador, vai aproveitar:


  1. Viagem para Orlando com acompanhante
  2. Hospedagem na casa da Larissa Manoela
  3. Cartão pré pago US$100 por pessoa + alimentação e seguro viagem
  4. 2 ingressos para parque Magic Kingdom da Disney para você e seu acompanhante e passar dia inteiro com a Larissa Manoela.


Não deixe de participar pois você pode ser um dos grandes ganhadores da promoção de ano novo 2020 da Tele Sena com a Larissa Manoela.

Garanta hoje mesmo a sua participação adquirindo 3 Tele Sena, faça o seu cadastro e fique na torcida para ganhar.

Avise seus amigos que são fãs da Larissa Manoela para eles não deixarem de participar da nova promoção Tele Sena Ano Novo 2020.

Período participação


O sorteio da promoção Tele Sena de ano novo 2020 acontece no dia 29 de janeiro 2020, não perca o período de participação e a chance de ganhar.

Leia o regulamento completo no site oficial, essa pode ser a chance de muitos fãs realizarem o sonho de conhecer a atriz pessoalmente e ainda viver momentos incrível na Disney.