Promoção Shopping Itaquera Natal 2019 Ganhe Chocotone e Concorra 2 Jeep Renegade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Itaquera Natal 2019 Ganhe Chocotone e Concorra 2 Jeep Renegade

Promoção natal 2019 shopping Metrô Itaquera oferece um chocotone e a chance de concorrer à dois Jeeps Renegade, você não pode deixar de conhecer os detalhes e também garantir a sua participação.

Na nova promoção de natal 2019 shopping Metrô Itaquera, você tem a chance de concorrer à dois carros incríveis e ainda garantir um delicioso chocottone da Bauducco, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível.

Shopping Metrô Itaquera já está preparado aguardando você, seus amigos e familiares para as compras de natal e fim de ano 2019 e você ainda garante um chocottone e a chance de concorrer à dois Jeeps, não é demais.

Promoção Shopping Itaquera Natal 2019 Ganhe Chocotone e Concorra 2 Jeep Renegade
Promoção Shopping Itaquera Natal 2019 Ganhe Chocotone e Concorra 2 Jeep Renegade

É muito fácil participar d anova promoção Shopping Metrô Itaquera natal e fim de ano 2019, essa pode ser a sua chance de se dar bem em uma promoção, já pensou em começar o ano de 2020 com um carrão? Não fique de fora.

É possível ver a felicidade das pessoas levando o chocottone para casa ao participar da promoção Shopping Itaquera natal 2019 e ainda ficam na expectativa de ganhar um jeep Renegade, não é demais?

Promoção Natal 2019 Shopping Metrô Itaquera


Está acontecendo muitas promoções de natal e a nova promoção do shopping Metrô Itaquera se destaca pois quem participa já garante um prêmio sem sorteio e ainda concorre à dois Jeeps Renegade.

Você também pode entrar nessa facilmente, entenda passo a passo como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação e chance de trocar de carro em 2020.

Quem sempre sonhou em ter um Jeep Renegade, tem ainda mais motivos para querer participar da nova promoção Metrô Itaquera, pois nessa promoção é possível concorrer à dois Jeeps Renegade.

No shopping metrô Itaquera o natal 2019 ganha vida, para participar é só realizar compras no valor de 400 reais e você já garante o seu chocottone e também participa dos sorteios dos 2 jeeps Renegade.

Promoção Shopping Metrô Itaquera Ganhe Chocottone e Concorra Carros


Não precisa cadastrar na promoção shopping Metrô Itaquera, você só precisa trocar suas notas para ter a chance de participar.

Para garantir o seu chocottone é só trocar suas notas no piso Metrô, não fique de fora pois a promoção especial de natal do shopping Metrô Itaquera vai até o dia 24 de dezembro 2019.

Fique atento ao regulamento completo disponível no site oficial para compreender todos os detalhes e não acabar ficando de fora dessa promoção incrível de fim de ano.