Cadastrar Promoção Cartão pag! 10 iPhones 11 e 10 Vales-Viagem 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartão pag! 10 iPhones 11 e 10 Vales-Viagem 10 Mil Reais

Cadastrar promoção cartão pag! fim de ano 2019 "Seus sonhos começam com pag!" concorra à 10 vales-viagem no valor de 10 mil reais e também à 10 iPhones 11, veja passo a passo como participar e também ter a chance de se cadastrar.

Cartão pag! sempre apresente diversos benefícios para você e agora também é possível participar e cadastrar na promoção especial de final de ano 2019, não fique de fora.

Cliente catão pag! tem a chance de participar da nova promoção que oferece vales-viagens e também iPhones e claro que você não vai ficar de fora, aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores.

Cadastrar Promoção Cartão pag! 10 iPhones 11 e 10 Vales-Viagem 10 Mil Reais
Cadastrar Promoção Cartão pag! 10 iPhones 11 e 10 Vales-Viagem 10 Mil Reais

Muitas pessoas já estão de olho na premiação da promoção do cartão pag!, pois estão sendo oferecidos ótimos prêmios que podem deixar o começo do seu ano de 2020 mais especial.

Já pensou se você participar e cadastrar na nova promoção cartão pag! e for um dos grandes ganhadores? Então, entenda todos os detalhes de como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Cadastrar Promoção Cartão pag! Fim de Ano 2019 - Viagens e iPhones 11


Se você ainda não tem ou não conhece o cartão pag!, não deixe de conferir todos os benefícios que são oferecidos para você e também ter a chance de entrar na promoção especial de final de ano 2019.

Para participar da promoção é necessário comprar o valor de 100 reais com o seu cartão pag! entre os dias 09 e 31 de dezembro de 2019, dessa forma, você vai receber um número da sorte.

Após, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção facilmente, assim você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção válida para todos os clientes que possuem cartão pag!, então não fique de fora dessa nova promoção que já está fazendo o maior sucesso.

Lembrando que a promoção cartão pag! final de ano 2019 é válida para comprar online ou nas lojas físicas somente no crédito, não perca.

Promoção Cartão pag! Natal 2019


Ao garantir a sua participação na nova promoção do cartão pag!, você vai concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. 10 vales-viagem no valor de 10 mil reais
  2. 10 iPhones 11 64GB


Já pensou em ganhar um vale viagem no valor de 10 mil reais, dá pra realizar aquela viagem que você está programando faz tempo e nunca consegue.

O outro prêmio oferecido na nova promoção cartão pag! são iPhones 11, o smartphone mais desejado do momento, essa promoção é imperdível pois você faz suas comprar de natal e final de ano 2019 com o seu cartão pag!, faz o cadastro na promoção e ainda concorre à prêmios.

Período participação


A nova promoção cartão pag! natal e fim de ano 2019 que oferece viagens no valor de 10 mil reais e também iPhones 11 já começou e você tem até o dia 31 de dezembro de 2019 para garantir a sua chance de ganhar.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção cartão pag! disponível no site oficial, assim você garante o quanto antes a sua participação e já vai estar concorrendo aos prêmios citados aqui.