Promoção Shopping Villa Lobos Natal 2019 Mercedes-Benz e 22 iPhones 11

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Villa Lobos Natal 2019 Mercedes-Benz e 22 iPhones 11

Promoção shopping Villa Lobos natal 2019 oferece a chance de concorrer à uma automóvel Mercedes-Benz C200 Híbrido e também à 22 iPhones 11, entenda como a promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

A nova promoção de natal 2019 do shopping Vila Lobos oferece a chance de realizar o sonho de ter um automóvel Mercedez-Benz e também a oportunidade de concorrer à muitos iPhones 11, não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Chegou a promoção especial de natal do shopping Vila Lobos e você também pode ter a chance de concorrer à muitos prêmios, entenda passo a passo como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade passar.

Promoção Shopping Vila Lobos Natal 2019 Mercedez-Benz e 22 iPhones 11
Promoção Shopping Vila Lobos Natal 2019 Mercedez-Benz e 22 iPhones 11

Na promoção especial que acaba de ser lançada, você tem a oportunidade de concorrer à valiosos prêmios é claro que todo mundo quer ter a chance de concorrer á um automóvel Mercedez-Benz e essa pode ser a chance que você também estava aguardando.

Promoção Natal 2019 Shopping Villa Lobos


Não deixe de participar e aproveitar a nova promoção do shopping Vila Lobos, tem muito prêmio bom sendo oferecido e essa pode ser a sua chance de ganhar, aproveite a oportunidade.

Acompanhe as informações para saber como a nova promoção do shopping Vila Lobos funciona e entre nessa hoje mesmo, você pode ganhar um automóvel Mercedez-Benz e também celular iPhone 11 o aparelho mais desejado do momento.

Natal é uma época especial do ano para encontrar os amigos e familiares e no shopping Vila Lobos, você encontra as mais variadas opções e presentes e também a oportunidade de participar da nova promoção.

Promoção Shopping Villa Lobos Natal 2019


Para participar da promoção é só realizar compras no valor de 800 reais e você ganha um cupom da promoção para concorrer à um automóvel Mercedes-Benz C200 Híbrido e também à 22 iPhones 11, você não pode ficar de fora.

Não deixe essa oportunidade passar, faça suas compras de natal e torça para ser um dos ganhadores dos iPhones ou quem sabe você seja o grande ganhador do prêmio principal e vai levar um automóvel Mercedez-Benz para casa.

Você pode garantir a sua participação até o dia 24 de dezembro de 2019, torça para levar um dos grandes prêmios oferecidos e não esqueça de ler o regulamento completo no site oficial.