Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Verão Kibon Shell Select Ganhe 400 Reais Sorvete Premiado

Nenhum comentário

Promoção verão Kibon e Shell Select está em destaque pois tem muita gente que já está ganhando na nova promoção o valor de 400 reais para usar como desejar, entenda os detalhes de como a nova promoção funciona e entre nessa hoje mesmo.

Hoje você vai ficar por dentro das informações da nova promoção Kibon que acontece nas lojas Shell Select, essa pode ser a chance de aproveitar o seu sorvete Kibon e ainda concorrer à um maravilhoso prêmio.

Já pensou comprar o seu sorvete preferido Kibon em uma das lojas Shell Select e o seu sorvete estar premiado com o valor de 400 reais, não deixe de aproveitar essa chance e torça para ser um dos ganhadores.

Promoção Verão Kibon Shell Select Ganhe 400 Reais Sorvete Premiado
Promoção Verão Kibon Shell Select Ganhe 400 Reais Sorvete Premiado

Só para se ter uma ideia, são mais de mil chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Kibon e Shell Select e você poderá ter um verão especial, não deixe de aproveitar a oportunidade.

A nova promoção dos sorvetes Kibon nas lojas Shell Selecta já está sendo muito comentada nas redes sociais e os primeiros ganhadores já estão aparecendo, você não pode ficar de fora pois essa é uma oportunidade única.

Promoção Verão Kibon Shell Select Ganhe 400 Reais Sorvete Premiado


Imagine só você comprar o seu sorvete preferido e assim que abrir a embalagem, descobrir que o seu sorvete está premiado, com certeza será uma grande surpresa.

Para participar da promoção é só comprar qualquer produtos Kibon (Exceto B&J) nas lojas Shell Select e se você achar o cartão premiado, ganha na hora um valor de 400 reais para gastar como desejar.

Vale lembrar que os brindes da promoção estão acondicionados em mockups que ficam dentro das embalagens dos sorvetes de palito oque não inclui os sorvetes de massa ou pote da marca.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção da Kibon que acontece nas lojas Shell Select, entre nessa hoje mesmo e aproveite o seu sorvete preferido da Kibon e ainda tenha a chance de sair com um ótimo prêmio no valor de 400 reais para utilizar nas lojas.

Promoção Kibon Shell Select Prêmio 400 Reais Palito Premiado


Então o que você está esperando para participar da nova promoção Kibon Shell Select, essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio.

Você pode participar facilmente da nova promoção Kibon verão nas lojas Shell Select e ser um dos grandes ganhadores nessa promoção, não deixe de garantir a sua participação o quanto antes.

Fique atento ao regulamento completo disponível no site oficial e também ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa nova promoção de sucesso.

Período participação


A nova promoção Kibon Shell Select verão, já começou e você poderá participar até o dia 29 de fevereiro de 2020, não fique de fora.

Nenhum comentário :