Promoção Onde Tem Bic Tem Burguer Comprou Ganhou Combo Lanche

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Onde Tem Bic Tem Burguer Comprou Ganhou Combo Lanche

Promoção Bic Onde Tem Bic Tem Burguer compre e ganhe oferece à você um combo lanche com hamburguer, porção de batata frita e refrigerante, saiba aqui os detalhes de como participar e garantir o seu prêmio.

A nova promoção Bic onde tem Bic tem burguer já está chamando a atenção nesse começo de ano 2020 e você precisa conhecer os detalhes dessa promoção para ter a chance de participar e concorrer.

Dá para aproveitar a nova promoção Bic onde tem Bic tem burguer na volta às aulas 2020 pois é necessário comprar produtos participantes no valor estipulado para ganhar o combo lanche, entenda os detalhes para também aproveitar a oportunidade.

Promoção Onde tem Bic Tem Burguer Comprou Ganhou Combo Lanche
Promoção Onde tem Bic Tem Burguer Comprou Ganhou Combo Lanche

Mesmo quem não conseguir aproveitar a nova promoção BIC na volta às aulas 2020, poderá ter a chance de participar da promoção durante todo o ano já que a promoção só termina no dia 26 de dezembro de 2020, então fique atento pois você pode ter a chance de entrar nessa.

Antes de continuar é importante informar que a nova promoção onde tem Bic tem burguer é válida apenas para a cidade de São Paulo-SP nos pontos de venda autorizados, entenda como a promoção funciona para você ter a chance de garantir o seu prêmio.

Promoção Bic Onde Tem Bic Tem Burguer


Que tal comprar produtos Bic que oferecem grande qualidade e ganhar um combo lanche com hamburguer, batata frita e refri? Siga o passo a passo e participe o quanto antes da promoção que já vem chamando a atenção nas redes sociais.

Para participar é necessário comprar o valor de 250 reais em produtos BIC no mesmo cupom  das linhas participantes “Colorir”, “Intensity” ou “Fashion” nas lojas parceiras.

Dessa forma o seu prêmio será entregue no próprio ponto de venda, então não deixe de aproveitar essa oportunidade que garantir um combo lanche.

*Promoção Bic Volta às Aulas 2020 Concorra Patinete Elétrico

Não esqueça e ler o regulamento completo em bicpromocoes.com.br e conhecer as lojas participantes para entrar nessa hoje mesmo, não deixe de conferir as lojas participantes para garantir a sua participação.

Período participação


A promoção onde tem bic tem burguer já está valendo e a participação vai até o dia 26 de dezembro de 2020.