Promoção Bic Soleil Compre Ganhe Esmalte La Femme #todasbrilham

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bic Soleil Compre Ganhe Esmalte La Femme #todasbrilham

Promoção Bic Soleil depiladores femininos compre e ganhe um esmalte La Femme, conheça aqui os detalhes da nova promoção 2020 que está fazendo o maior sucesso, é só participar e garantir o seu brinde.

A nova promoção Bic Soleil 2020 compre e ganhe está chamando a atenção nas redes sociais e muitas mulheres já estão garantindo o seu brinde, é claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade.

A nova promoção dos depiladores femininos Bic Soleil compre e ganhe esmalte La Femme se destaca por oferecer um brinde participando facilmente da promoção, é só ficar de olho nos detalhes para não acabar perdendo essa grande chance.

Promoção Bic Soleil Compre Ganhe Esmalte La Femme #todasbrilham
Promoção Bic Soleil Compre Ganhe Esmalte La Femme #todasbrilham

Muitas mulheres já está garantindo o esmalte da promoção Se você ainda não garantiu o seu esmalte La Femme da nova promoção Bic Soleil 2020, saiba que é simples participar da promoção.

As mulheres que ainda não conhecem Bic Soleil vão contar com dupla fita lubrificante que apresente um deslize fácil e três lâminas e ainda vão ter a chance de aproveitar a nova promoção para garantir um esmalte.

Promoção Bic Soleil 2020 Compre e Ganhe Esmalte


Para participar da promoção Bic Soleil compre e ganhe esmalte, você precisa comprar um dos produtos nas lojas participantes da promoção pode ser Bic Soleil CLIC com 6 unidades ou 1 embalagem de Bic Soleil Sensitive com 4 unidades ou 2 embalagens de depilador feminino Bic Soleil com 2 unidades cada, em um único cupom fiscal.

O prêmio da promoção será entregue no próprio ponto de venda onde a compra foi feita, não deixe de ler o regulamento completo em bicpromocoes.com.br para conhecer todas as lojas participantes da promoção Bic Soleil compre e ganhe esmalte, assim você não perde a chance de participar e garantir o seu prêmio.

Lembrando que o prêmio da promoção Bic Soleil depilador feminino compre ganhe é um esmalte La Femme na cor disponível, fique atento aos detalhes contidos no regulamento para não acabar ficando de fora dessa promoção incrível que somente depiladores femininos Bic Soleil poderia apresentar para você.

Período participação


Fique atenta ao período de participação para não deixar essa chance passar, a promoção já está valendo e vai até o dia 26 de dezembro 2020.

Não é necessário cadastrar na promoção Bic Soleil compre e ganhe esmalte, você garante o seu esmalte no mesmo local participante da promoção onde realizou a compra dos produtos.