Cadastrar Promoção Cartão Caixa Viagem Tokyo 2020 Olimpíadas - Compra Premiada

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cartão Caixa Viagem Tokyo 2020 Olimpíadas - Compra Premiada

Não deixe de cadastrar na promoção compra premiada cartão Caixa Visa 2020 e tenha a chance de concorrer à uma viagem para Tokyo e assistir aos jogos olímpicos e paralímpicos 2020.

A nova promoção dos cartões da Caixa tem um oferecimento Vida e quem participar poderá ganhar um pacote de viagem para Tokyo e ter a chance de assistir as olimpíadas 2020, não fique de fora.

Ao todo estão sendo oferecidos 24 pacotes de viagem para os jogos olímpicos e paralímpicos de Tokyo e se você ainda não entrou nessa, é só acompanhar os detalhes aqui para também ter a chance de participar.

Cadastrar Promoção Cartão Caixa Viagem Tokyo 2020 Olimpíadas - Compra Premiada
Cadastrar Promoção Cartão Caixa Viagem Tokyo 2020 Olimpíadas - Compra Premiada

Se você tem um cartão Caixa Visa a nova promoção que está oferecendo pacotes de viagem para Tokyo 2020 é imperdível para você, não deixe de realizar o seu cadastro na promoção e ter a chance de ser um dos grandes ganhadores da promoção.

A nova promoção dos cartões Caixa Visa já é sucesso em todo o país, mesmo sendo uma promoção nova e aqui você vai aprender passo a passo a participar e cadastrar o seu cartão Caixa Visa na promoção.

Promoção Cartões Caixa 2020 Viagem Tokyo Olimpíadas


Que tal ter a chance de assistir aos jogos olímpicos e paralímpicos em Tóquio nesse ano de 2020? Através da nova promoção dos cartões Caixa Visa, você pode ter a chance de realizar uma incrível viagem e ainda assistir as olimpíadas, não perca a chance.

Entenda todos os detalhes da nova promoção cartão Caixa Visa 2020 e tenha a chance de concorrer à pacotes de viagens para Tokyo, essa é a chance que você estava esperando, já pensou se você participar e for um dos grandes ganhadores de um pacote de viagem?

Ao garantir a sua participação realizando um cadastro na promoção dos cartões Caixa Visa, você poderá concorrer à 24 pacotes de viagem e ainda poderá assistir aos jogos Olímpicos e Paralímpicos Tokyo 2020, não é demais?

Assim que o carnaval terminar o grande assunto será as Olimpíadas de Tokyo e você poder ter a chance de estar lá assistindo tudo ao vivo, já pensou?

Para não acabar ficando de fora da promoção cartões Caixa que oferece viagem para os jogos olímpicos de Tokyo, é só acompanhar as informações aqui passo a passo e assim você também poderá ter a chance de ganhar.

Com cartão Caixa  Visa, você tem diversas vantagens incríveis e também a oportunidade de participar de promoções como essa, não deixe de aproveitar a chance e realizar o quanto antes o seu cadastro na nova promoção cartões Caixa Visa Viagem Tokyo.

Cadastrar Promoção Cartões Caixa Visa Viagem Tokyo


Quer ter a chance de participar dessa promoção, então é só estar com suas faturas em dia do seu cartão Caixa Visa e ser titular.

Acesse o site oficial para cadastrar na promoção e depois a cada compra no valor de 20 reais com o seu cartão de crédito Caixa Visa e você já pode participar da promoção.

Antes de realizar suas compras, também é necessário ter cadastro no programa de vantagens Visa "Vai de Visa", caso ainda não esteja, faça o seu cadastro para ter a chance de participar da promoção dos cartões Caixa que estão oferecendo pacotes de viagem para Tokyo para assistir aos jogos olímpicos.

Compra Premiada Cartões Caixa Visa 2020 Viagem Tokyo


Faça o seu cadastro no program Vai de Visa e também no site oficial da promoção compre premiada, após é só fazer compras a partir de 20 reais e você já vai estar participando da promoção.

Realizando esses passos você vai estar participando da promoção compre premiada e concorrendo à 24 pacotes de viagem para Tóquio para assistir aos jogos olímpicos e paralímpicos, não perca.

Agora é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores da promoção cartão Caixa Visa viagem para Tóquio e aproveitar todos benefícios junto com um acompanhantes, torça para você ser um grande vencedor da promoção que está fazendo o maior sucesso atualmente e chamando a atenção nas redes sociais.

Muitos clientes que possuem cartão Caixa Visa já estão participando da ação promocional compra premiada e concorrendo aos prêmios e você vai ficar de fora?

Prêmios Promoção Cartões Caixa Visa 2020 Viagem Tokyo


Depois de conhecer a premiação completa da promoção cartões Caixa Visa 2020, com certeza, você também vai ter interesse em participar, veja:


  1. Ingressos assistir a três eventos olímpicos ou paralímpicos
  2. Passagens aéreas executiva
  3. Hospedagem com direito à café da manhã e também transporte 
  4. Um cartão pré-pago para o ganhador no valor de 400 dólares


Viu só, quantas vantagens incríveis os ganhadores da promoção cartões Visa Caixa vão poder aproveitar? É claro que você também não vai ficar de fora dessa oportunidade.

Ganhadores Promoção Cartão Caixa Visa 2020 Viagem Tokyo


Durante o período da promoção vão acontecer diversos sorteios, não deixe de garantir a sua participação e também aos detalhes dos grandes ganhadores dos prêmios.

A divulgação dos ganhadores da promoção cartões Caixa 2020 acontecem nas seguintes datas:


  1. Dia 23 de abril 2020
  2. Dia 28 de maio 2020
  3. Dia 22 de junho 2020
  4. Dia 23 de julho 2020


Fique atento a essas datas para saber se você ganhou um prêmio da promoção, no caso uma incrível viagem para Tóquio com vários benefícios.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção cartões Caixa Visa 2020 disponível no site oficial, assim você fica sabendo se foi um feliz ganhador.

Imagine só, contar para seus amigos e familiares que você ganhou uma viagem para Tokyo e vai assistir aos jogos olímpicos e paralímpicos, o problema só vai ser escolher o acompanhante pois muitas pessoas vão querer ir junto com você, não é mesmo?

Somente a promoção cartões Caixa Visa 2020 compra premiada poderia oferecer vários pacotes de viagem para você e um acompanhantes assistirem aos grandes jogos olímpicos e paralímpicos desse ano.