Cadastrar Promoção Corona Carnaval 2020 KMs Cerveja Grátis

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Corona Carnaval 2020 KMs Cerveja Grátis

Nesse carnaval 2020 Corona cerveja grátis, a promoção incrível para pessoas que preferem viajar no carnaval, saiba passo a passo como participar e ter a chance de ganhar packs de cerveja da marca grátis.

Chegou a nova promoção Cerveja Corona carnaval 2020 que está oferecendo packs de cervejas ao participantes e claro que você não pode ficar de fora dessa oportunidade, entenda passo a passo como participar e também ter a chance de ganhar.

Sem soma de dúvidas o carnaval é bastante aguardado por milhares de brasileiros e também de estrangeiros que vem aproveitar essa grande festa, mas existem aquelas pessoas que ao invés de curtir o carnaval, preferem, por exemplo, viajar com os amigos.
Cadastrar Promoção Corona Carnaval 2020 KMs Cerveja Grátis
Cadastrar Promoção Corona Carnaval 2020 KMs Cerveja Grátis

Muitas pessoas preferem o feriado carnaval para realizar uma viagem com amigos para um local mais distante ou para descansar, e são essas pessoas que a promoção cerveja Corona 2020 vai beneficiar.

Compreenda todos os detalhes da nova promoção KMs de Corona e tenha a chance de ganhar packs de cerveja da marca, a promoção já começou e vem chamando a atenção nas redes sociais.

Basta acompanhar as informações para descobrir como a promoção funciona e assim você poderá se beneficiar de forma gratuita da ação promocional, saiba mais.

Promoção Corona Cerveja Grátis Carnaval 2020


Viaje nesse carnaval com os amigos para aproveitar ar livre ou locais naturais e saia da agitação do carnaval para ter a chance de concorrer aos packs grátis de cerveja Corona.

A nova ação promocional cerveja Corona carnaval 2020 vem chamando a atenção pois é bem diferente do que estamos acostumados à ver de promoções convencionais, portanto, não deixe de conhecer e também ter a chance de cadastrar na promoção.

Para participar da promoção KMs de Corona Carnaval 2020 é necessário acessar o site oficial e cadastrar na promoção, o próximo passo é definir uma rota de viagem com origem daqui do Brasil para qualquer local dentro ou fora do país entre os dias 21 e 26 de fevereiro de 2020.

Após seguir esses passos, você deve ainda fazer o upload de uma foto ou arquivo de imagem da passagem de ônibus, avião, navio ou comprovante do aplicativo de carona, isso serve para atestar a realização da viagem.

Depois que Corona avaliar as informações e realizar o cálculo da distância, você será recompensado e poderá resgatar o seu prêmios no empório da cerveja que tem parceria com a Cerveja Corona.

Promoção KMs de Corona Carnaval 2020


Dependendo da distância da sua viagem você ganhará pack de cerveja Corona, veja como funciona:


  • Participantes que percorrerem viagem a distância a partir de 500 quilômetros ganharão um pack com seis unidades de Corona 330ml
  • Participantes que percorrerem viagem a distância a partir de 1.000 quilômetros ganharão dois packs com seis unidades de Corona 330ml
  • Participantes que percorrer viagem com distância a partir de 5.000 quilômetros vão levar uma caixa contendo 24 unidades Corona 330ml


Lembre-se aproveite com responsabilidade o seu prêmio da promoção KMs de Corona carnaval 2020, lembrando que essa ação promocional é válida apenas para maiores.

Quanto mais longe for a sua viagem no carnaval 2020, mais coronas grátis você ganha, não deixe de apresentar essa promoção para seus amigos.

Promoção Cerveja Corona Grátis Carnaval 2020


Fique atento ao período de participação que acontece entre os dias 21/02/2020 e 26/02/2020, você poderá cadastrar na promoção até o dia primeiro de março de 2020.

Os ganhadores de cervejas Corona grátis no carnaval 2020 vão ser apresentados no site oficial após o término da promoção, fique atento para saber se o seu nome está na lista dos ganhadores.

Não esqueça de ler o regulamento completo disponível no site oficial em kmsdecorona.com.br, essa promoção está em destaque e vem chamando a atenção nas principais redes sociais, lembre-se que a promoção começa dia 21 de fevereiro.