Cadastrar Promoção Hyundai 2020 Ganhe Vale Cinema e Concorra 3 Carros - Ticket Drive

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Hyundai 2020 Ganhe Vale Cinema e Concorra 3 Carros - Ticket Drive

Não deixe de cadastrar na nova promoção Hyundai 2020 para fazer um test-drive e garantir um ingresso de cinema e ainda a chance de concorrer à 3 automóveis Hyundai 0km, saiba os detalhes.

A nova promoção Hyundai Ticket Drive 2020 está oferecendo vale-cinema aos participantes e ainda a oportunidade de sair de carro zero, não é demais?

Entenda passo a passo como funciona a nova promoção Hyundai 2020 ticket drive e saiba como garantir o seu vale-cinema, além disso, você tem a chance de ganhar um automóvel Hyundai novinho nessa promoção, não fique de fora.

Cadastrar Promoção Hyundai 2020 Ganhe Vale Cinema e Concorra 3 Carros - Ticket Drive
Cadastrar Promoção Hyundai 2020 Ganhe Vale Cinema e Concorra 3 Carros

Diversas pessoas já estão aproveitando a nova ação promocional Hyundai ticket Drive para realizar um test-drive e garantindo vale cinema e também tentando a sorte para ganhar um carro novo, já pensou se você for um dos ganhadores de um carro 0km nessa oportunidade.

Testou, ganhou é a nova promoção Hyundai é só participar e garantir um vale-cinema, não é demais? Faça hoje mesmo o seu cadastro na promoção para ter realizar test-drive e concorrer à automóveis.

Cadastrar Promoção Ticket-Drive Hyundai 2020 - Ganhe Vale Cinema Test-Drive


Para participar é só acessar o site oficial para cadastrar na promoção e solicitar test-drive, dessa forma, você ganha um número da sorte para concorrer à 3 carros 0km e você ganha 1 vale-cinema.

Se você comprar um automóvel HB20 nova geração ou Creta até o dia 31 de maio 2020, você aumenta suas chances de ganhar pois garante três números da sorte da promoção, não é demais?

Aproveite essa chance incrível que somente a promoção Hyundai ticket-drive 2020 poderia lançar para você, faça o seu cadastro e agente seu test-drive para garantir um vale-cinema e ainda a chance de concorrer à automóveis zero km.

Promoção Hyundai Ticket Drive 2020 Testou Ganhou Vale-Cinema


Faça o seu drive Hyundai e vá ao cinema assistir o seu filme preferido, ainda é possível concorrer à 3 carros 0km, então o que você está esperando para participar?

Todo mundo adora pegar um cineminha, não é verdade? E a promoção Hyundai Ticket Drive 2020 garante um vale-cinema para você aproveitar um filme a ainda a oportunidade de ganhar um carro novinho.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Hyundai ticket drive 2020 e garantir a sua participação, agende hoje mesmo o seu test-drive e garante ingresso de cinema.

Ganhadores Carros Promoção Hyndai Test-Drive 2020


Todos que participarem da nova promoção Hyundai ticket drive 2020 vão garantir ingressos de cinema e vão concorrer à três automóveis.

É claro que todo mundo que saber que ganhou os carros, para saber se você foi um dos ganhadores da nova promoção Hyundai test-drive 2020 e levou carro é só ficar atento ao sorteio que acontece no dia 10 de junho.