Promoção Jornal Extra Carnaval 2020 Dez Vales-Compras 1 Mil Reais Depois Carnaval

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jornal Extra Carnaval 2020 Dez Vales-Compras 1 Mil Reais Depois Carnaval

Promoção Jornal Extra Sorteia carnaval 2020 para você ter a chance de concorrer à muitos vales-compras no valor de 1 mil reais e o seu carnaval continuar, não é demais?

Está preparado para o carnaval 2020? Não deixe de aproveitar a ação promocional que o jornal Extra preparou para os dias de folia desse ano, veja passo a passo como participar e ter a chance de ganhar.

Não é demais você participar facilmente de uma promoção e ter a oportunidade de concorrer à muitos vales-compras com ótimo valor? Entenda todas as informações da promoção de carnaval 2020 do seu jornal Extra.

Promoção Jornal Extra Carnaval 2020 Dez Vales-Compras 1 Mil Reais Depois Carnaval
Promoção Jornal Extra Carnaval 2020 Dez Vales-Compras 1 Mil Reais Depois Carnaval

A promoção jornal Extra carnaval 2020 que está oferecendo 10 vales-compras no valor de 1 mil reais para você continuar aproveitando o carnaval é válida para RJ e Grande Rio, então se você é leitor e está sempre por dentro das principais notícias essa promoção é imperdível para você.

Fique atento aos detalhes que vamos apresentar aqui para você saber como a promoção jornal Extra carnaval 2020 funciona e assim você também garante a sua participação e a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Jornal Extra Continue A Mil Depois Carnaval


Sem soma de dúvidas se você for um dos ganhadores da nova promoção jornal Extra continue a mil depois do carnaval os seus dias de folia vão continuar para você aproveitar o seu prêmio.

No total vão ser sorteados 10 prêmios no valor de 1 mil reais para você gastar da forma que você desejar, não é demais? Aprenda hoje mesmo a participar e ter a chance de levar o prêmio.

Para participar é só comprar o seu jornal Extra durante o período da promoção que acontece entre os dias 09 e 29 de fevereiro de 2020, você vai encontrar cupom da promoção continua amil depois do carnaval.

Preencha o cupom corretamente e depois coloque em uma das urnas da promoção, você pode conferir todos os endereços das urnas da promoção carnaval 2020 jornal extra no site oficial e também o regulamento completo para tirar suas dúvidas.


Promoção Jornal Extra Carnaval 10 Vales-Compras 1 Mil Reais


Compre o seu jornal extra durante o período da promoção e depois é só preencher o cupom com suas informações e depositar nas urnas.

Sendo assim, você garante a sua participação na nova promoção Jornal Extra carnaval 2020 e garante a chance de ganhar vale-compras no valor de mil reais.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção, lembrando que os cupons da promoção de carnaval 2020 jornal extra vão ser publicados até o dia 29 de fevereiro e você poderá participar da promoção até o dia 21 de março de 2020.

Ganhadores Promoção Jornal Extra Carnaval 2020


A lista com os nomes dos ganhadores dos vales-compras no valor de 1 mil reais vão ser apresentados no site oficial, fique na torcida para o seu nome estar entre os ganhadores da nova promoção jornal Extra 2020.

Não esqueça de responder as perguntas que contam no cupom de forma correta para ter a chance de ganhar os prêmios dessa nova promoção.