Cadastrar promoção rádio Mix viagem Tóquio Sonic 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar promoção rádio Mix viagem Tóquio Sonic 2020

A rádio Mix e o Sonic acabam de apresentar a nova promoção que oferece uma incrível viagem para Tóquio, não deixe de se castrar e aproveitar a chance de ganhar a viagem.

A rádio Mix sempre apresenta as melhores promoções para os ouvintes e a nova promoção com o personagem Sonic que é sucesso nos vídeo-games está oferecendo uma maravilhosa viagem.

Na nova ação promocional da rádio Mix você vai ter a oportunidade de concorrer à uma viagem para Tóquio, quem sempre quis viagem para conhecer Tóquio tem ainda mais motivos para entrar nessa hoje mesmo e realizar o cadastro o quanto antes.

Cadastrar promoção rádio Mix viagem Tóquio Sonic 2020
Cadastrar promoção rádio Mix viagem Tóquio Sonic 2020
O melhor de tudo isso é que você só precisa cadastrar na promoção rádio Mix e Sonic 2020 para concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, não fique de fora e ingresse nessa promoção hoje mesmo.

Em breve será lançado nos cinemas o novo filme do Sonic e muitos fãs de todas as idades já estão ansiosas pela estreia e com a promoção da rádio Mix também é possível concorrer à uma viagem para Tóquio, você não pode perder.

No filme do Sonic 2020 você vai ter a chance de conhecer a origem do personagem que é sucesso em todo o mundo, aproveite para também garantir a participação na promoção Sonic e rádio Mix 2020.

Cadastro Promoção Rádio Mix e Sonic Viagem Tóquio 


Os ganhador da promoção rádio Mix e Sonic vai ganhar uma viagem para Tóquio com direito à estadia em um super hotel de luxo, além disso vai poder passear por bairros de jogos e aproveitar atrações com guias que entendem do assunto.

Pensa que acabou, na promoção rádio Mix e Sonic 2020 viagem para Tóquio, o grande ganhador vai ter a chance de passear no trem bala que fia no Monte Fuji e pode curtir montanhas-russas mais rápidas do mundo.

Gostou? Para participar é só cadastrar na promoção rádio Mix e Sonic acessando o site oficial com seus dados, não deixe de se cadastrar o quanto antes pois o grande vencedor vai ser anunciado no dia 08/03/2020.

Promoção Mix e Sonic Viagem Tóquio


Antes de participar da nova promoção rádio Mix e Sonic viagem para Tóquio é importante ler o regulamento completo disponível no site oficial, dessa forma, você não fica com nenhuma dúvida e garanta a participação.

Fique atento ao período de participação e não deixe de assistir ao filme Sonic nos cinemas em breve www.radiomixfm.com.br/a-mix-e-o-sonic-te-levam-pra-toquio para maiores informações.