Promoção ZEG Energia Renovável 2020 Viagem Nova York Assistir Campeonato

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ZEG Energia Renovável 2020 Viagem Nova York Assistir Campeonato

Zeg Energia Renovável apresenta a promoção você em Nova York 2020 para assistir ao campeonato de carros elétricos de camarote, saiba passo a passo como participar dessa nova ação promocional.

Que tal ter a chance de ganhar uma incrível viagem para Nova York para assistir ao grande campeonato de carros elétricos Jaguar I-Pace e-TROPHY?

Na promoção você em Nova York com Zeg é possível concorrer à ter a chance de realizar essa viagem dos sonhos, então aprenda passo a passo como participar e ter a oportunidade de ganhar.

Promoção ZEG Energia Renovável 2020 Viagem Nova York Assistir Campeonato
Promoção ZEG Energia Renovável 2020 Viagem Nova York Assistir Campeonato

A promoção você em Nova York já está fazendo o maior sucesso e diversas pessoas já garantiram a participação e claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade incrível que acaba de chegar.

Siga todos os passos que vamos mostrar aqui e fique ne expectativa de ser o grande ganhador da promoção ZEG e viajar para Nova York para aproveitar uma corrida incrível de carros elétricos.

Cadastrar Promoção Você em Nova York Com a ZEG 2020


O grande ganhador da promoção você em Nova York com a ZEG, vai viajar para Nova York e ganhar ingresso com acesso VIP ao Emotion Club e ter direito à assistia a etapa NY do campeonato de carros elétricos Jaguar I-Pace e-TROPHY e também poderá assistir ao treino e corrida da Fórmula E.

Emotion Club dá direito à muitos benefícios como passeio nas pistas e garagem, entretenimento digital e interativo, refeição, open bar e muito mais.

É claro que você não vai perder a chance de participar da nova promoção ZEG Energia Renovável 2020 você em Nova York, saiba passo a passo como garantir a sua participação.

Cadastro Promoção ZEG 2020 Você Nova York


Para participar você precisa seguir os perfis no instagram @jaguarbrasil, @cacabuenoracing, @sergiojimenex e @zeg_energia_renovavel.

Acompanhe as dicas para descobrir que é a nova repórter dos perfis a cesse o site oficial para cadastrar na promoção, dentro do site é só ir até a aba "participe" e oferecer o seu palpite sobre quem é a nova repórter.

Não deixe de ler o regulamento completo e entre nessa hoje mesmo, fique atento ao período de participação para não perder essa chance na promoção você em Nova York 2020.