Promoção Colgate 2020 Siga Sorrindo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Colgate 2020 Siga Sorrindo

Chegou a mais nova promoção Colgate 2020 que já vem fazendo sucesso e vai te fazer sorrir todos os dias caso seja um dos ganhadores, são vários prêmios e você não pode deixar de participar e concorrer.

Cadastrar na Promoção Colgate 2020


Para ter a oportunidade de concorrer na nova ação premiada Colgate, o participante deve comprar pelo meno três produtos Colgate durante o período que acontece a promoção entre os dias 30 de janeiro 2020 e 02 de abril de 2020, após é só fazer um cadastro utilizando seus dados básicos e também os detalhes da sua compra.

É muito simples fazer a sua inscrição na promoção Siga Sorrindo e se mesmo assim você tiver dificuldades, faça o seu cadastro utilizando o whatsapp número 0800 892 4988 enviando simplesmente a palavra "Colgate".

Quando você terminar de realizar o seu cadastro na promoção com os três produtos que você comprou, você vai receber um número da sorte para concorrer aos prêmios, não é demais?

Promoção Colgate 2020 Siga Sorrindo
Promoção Colgate 2020 Siga Sorrindo

Uma dica que muitas pessoas estão aproveitando e você também deve seguir é adquirir produtos desafio Colgate que são creme dental Total 12, Sensitive pró alivio, Luminous white, Natural extracts ou também qualquer escova ou enxaguantes da marca, escolha Colgate e garanta sua participação.

Prêmios e Ganhadores Promoção Colgate 2020


A promoção Siga Sorrindo está fazendo a felicidade de muitas pessoas com diversos prêmios, saiba o valor total de cada um dos prêmios da promoção:


  • Dois certificados de barras de ouro no valor de 300 mil reais
  • Nove certificados de barras de ouro no valor de 60 mil reais
  • Sessenta e quatro cartões de dévito no valor unitário de 1 mil reais.


No site oficial da promoção você confere todas as datas dos sorteios e também os nome das pessoas que ganharam na promoção Colgate 2020.