Promoção P&G Frozen 2 Volta às Aulas 2020

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção P&G Frozen 2 Volta às Aulas 2020

Volta às aulas está ai e nesse ano vai ser muito mais divertida com a promoção P&G, comprando produtos Oral-B infantil você vai ganhar na hora ingressos para assistir ao filme de sucesso Frozen 2.

Cadastrar na promoção P&G Frozen 2 Volta às Aulas 2020


Comprando dois produtos Oral-B, Stages/Kids ou um kit promocional que contem uma pasta de dentes, uma escova Stages, durante o período que a promoção acontece entre os dias 15 de janeiro 2020 e 29 de fevereiro 2020 você precisa realizar o seu cadastro no site da promoção e também fazer o upload da foto do seu cupom fiscal dos produtos que você comprou.

Depois de seguir esses passos e o seu cadastro for finalizado, em no máximo 20 dias úteis a empresa P&G vai enviar um email para você e colocar à sua disposição a validação de um ingresso para o filme Frozen 2, lembrando que o ingresso para o filme deve ser resgatado no site ingresso.com, seguindo esses passos é só aproveitar o filme.

Promoção P&G Frozen 2 Volta às Aulas 2020
Promoção P&G Frozen 2 Volta às Aulas 2020

Se você ainda não assistiu ao filme Frozen 2, a promoção P&G volta às aulas 2020 pode ser a chance de você garantir facilmente o seu ingresso, corra pois o filme logo sai de cartaz.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial promoção P&G Frozen 2 Volta às Aulas 2020.