Cadastrar Promoção Urbano 60 Anos - Sabor Máximo, Vila Nova e Koblenz

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Urbano 60 Anos - Sabor Máximo, Vila Nova e Koblenz

É fácil cadastrar na promoção Urbano 60 anos e concorrer à muitos prêmios, entre nessa hoje mesmo e não esqueça de realizar o seu cadastro de forma simples na promoção em  www.promocaourbano.com.br.

Só concorre aos prêmios da promoção Urbano 60 anos quem realizar o cadastro na promoção, se você já realizou a compra de produtos participantes, não esqueça de se cadastrar.

Com o prêmio principal da promoção Urbano 60 anos, é possível realizar um grande sonho e se você ainda não entrou nessa é só seguir as dicas que vamos apresentar por aqui e também ficar na torcida para ganhar.

Cadastrar Promoção Urbano 60 Anos - Sabor Máximo, Vila Nova e Koblenz
Cadastrar Promoção Urbano 60 Anos - Sabor Máximo, Vila Nova e Koblenz

Além do grande prêmio principal que pode mudar a sua vida, quem garantir a participação na promoção Urbano 60 anos vai ter a chance de concorrer à muitos outros prêmios, não deixe essa chance passar.

Tem muito prêmio bom sendo oferecido na promoção Urbano 60 anos, por esse motivo você não pode deixar de cadastrar na promoção para também ficar na torcida para ganhar, aproveite a chance que chegou para você.

Urbano 60 anos
Como cadastrar na ação
Quais são os prêmios
Ganhadores da promoção

Promoção Urbano 60 Anos - Sabor Máximo e Koblenz


Com produtos de alta qualidade Urbano está comemorando o aniversário 60 anos e você não pode deixar de conhecer melhor a promoção e garantir a sua participação para também concorrer aos prêmios.

Você que ainda não conhece os produtos Urbano Alimentos, não deixe de conferir a linha completa de produtos e também garantir a sua participação na promoção de aniversário 60 anos, são diversas chances de ser contemplado nessa nova ação promocional.

Durante o período da promoção Urbano 60 anos vão acontecer diversos sorteios e 130 pessoas vão ganhar prêmios nessa promoção, fique de olho pois às quartas e sábados é possível conferir os sorteios pela live via facebook e instagram.

Urbano 60 anos é a promoção que tem ganhado destaca a cada dia por oferecer valiosos prêmios e tem a apresentação feita pelo Celso Portiolli.

Cadastrar Promoção Urbano 60 Anos


Para participar da promoção Urbano 60 anos é necessário realizar compra de produtos participantes, pode ser produtos Urbano, Sabor Máximo, Vila Nova e Koblenz.

Após realizar a compra de produtos participantes da promoção Urbano 60 anos, você deve entrar no site oficial para cadastrar na promoção com seus dados e detalhes da sua compra registrando o seu cupom fiscal.

Seguindo esses passos simples você já vai estar participando da nova promoção Urbano  60 anos, fique de olho no período que acontece a promoção para não acabar ficando de fora.

Compre produtos participantes, faça o seu cadastro e torça para ser um dos grandes ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos, tem meio milhão esperando por você e muitos outras premiações.

Promoção Urbano 60 Anos Prêmios


A premiação da promoção Urbano 60 anos está incrível, tem muitos prêmios e você tem grandes chances de ser o próximo ganhador, aproveite.

Garantindo a sua participação na promoção Urbano 60 anos, é possível concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  • Cartões vale-presente valor 2.500 reais
  • Prêmios no valor de 20 mil reais
  • Prêmio no valor de 40 mil reais
  • Grande prêmio no valor de 500 mil reais


Você pode ter a sorte de ganhar meio milhão de reais na nova promoção Urbano 60 anos, garanta hoje mesmo a sua participação para ficar na torcida e ter a chance de ganhar esse e os demais prêmios.

Ganhadores Promoção Urbano 60 Anos


A divulgação dos ganhadores da promoção Urbano 60 anos poderá ser conferida no site oficial da promoção, não deixe de acompanhar e ficar na expectativa de levar um prêmio.

Antes de cadastrar na promoção Urbano 60 anos é importante ler o regulamento completo da promoção disponível também no site oficial, assim você poderá retirar suas dúvidas e entrar nessa o quanto antes.

É possível participar da promoção Urbano 60 anos até o dia 17 de julho de 2020, fique de olho no período para participação em www.promocaourbano.com.br.