Promoção Complexo Tatuapé Dia dos Pais Sempre Do Seu Lado Vales-Compras 1 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Complexo Tatuapé Dia dos Pais Sempre Do Seu Lado Vales-Compras 1 Mil Reais

Não perca a promoção complexo Tatuapé dia dos pais 2020 sempre do seu lado e tenha a chance de concorrer à vales-compras, saiba mais.

Na promoção complexo Tatuapé dia dos pais desse ano é possível concorrer à muitos vales-compras no valor de 1 mil reais, entenda como a promoção funciona e aproveite a chance.

Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br você vai conhecer os detalhes da promoção do shopping Metrô Tatuapé e também ter a oportunidade de concorrer à muitos vales-compras.

Promoção Complexo Tatuapé Dia dos Pais Sempre Do Seu Lado Vales-Compras 1 Mil Reais
Promoção Complexo Tatuapé Dia dos Pais Sempre Do Seu Lado

Compre o presente do seu pai no shopping metrô Tatuapé e tenha a chance de ser um dos ganhadores dos prêmios oferecidos em vales-compras, não perca.

    Através dessa ação é possível concorrer à 20 vales-compras com ótimo valor para aproveitar com seu pai, então o que você está esperando para participar dessa promoção o quanto antes, não perca a oportunidade.

    Promoção dia dos pais 2020 Tatuapé shopping


    A especial promoção para o dia dos pais 2020 complexo Tatuapé vem chamando bastante a atenção, pois são muitas chances de ganhar um vale-compras.

    Imagine só comprar o presente do seu pai e ainda garantir um vale-compras para realizar mais compras com o paizão, somente na promoção dia dos pais do complexo Tatuapé é possível concorrer à esses prêmios.


    É importante dizer que as compras para participar da promoção dia dos pais 2020 do shopping Metrô Tatuapé podem ser feitas presencialmente, por delivery ou drive-thru.

    O que você faria com um vale-compras de 1 mil reais do complexo Tatuapé? Você pode parar de pensar e quem sabe seja o grande ganhador de um dos vales-compras oferecidos.

    Participar ação vale-compras 1 mil reais


    Para participar é só realizar compras no valor de 100 reais e assim você garante 1 número da sorte para ter a chance de ganhar, sendo assim, quanto mais você comprar, maiores são as chances de ganhar.

    Uma ótima sacada dessa promoção é que as notas da praça de alimentação oferecem o dobro de chances de ganhar os vales-compras dessa oportunidade.


    Comprando a partir de 100 reais já é possível participar da promoção, são muitas oportunidade de ganhar um vale-compras com um bom valor e aproveitar, não é demais?

    Viu só como é fácil participar da promoção do shopping Tatuapé, depois é só ficar na torcida para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos, aproveite.

    Como cadastrar ação sempre do seu lado


    Para cadastrar na promoção é necessário utilizar o aplicativo Prixor e fazer o upload das suas notas fiscais, também dá para cadastrar pelo Prizor Web e pelo Whatsapp Chatbot pelo número 11 94232-7782.

    Utilizando o whatsapp é só seguir o passo a passo com as instruções, são 20 vales-compras no valor de 1 mil reais e somente o completo Tatuapé poderia apresentar uma chance assim para você, não perca.




    Você já pode participar da promoção dia dos pais 2020 shopping Metrô Tatuapé, lembrando que a promoção vai até o próximo dia 16 de agosto de 2020, aproveite.

    Ganhadores dos prêmios


    Fique atento(a) na divulgação dos ganhadores dessa ação que vão aproveitar vale-compras no valor de 1 mil reais.

    Faça compras de 100 reais e depois realize o cadastro das suas notas para ter a chance de concorrer, essa promoção está em destaque em comemoração ao dia dos pais 2020.

    Leia o regulamento completo da promoção disponível no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas, não fique de fora.