Cadastrar Promoção Kabum Jogada Ninja e Fail Julho 2020 Gamer

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Kabum Jogada Ninja e Fail Julho 2020 Gamer

Não deixe de fazer o seu cadastro na promoção Kabum Jogada Ninja e jogada fail para ter a chance de concorrer à muitos prêmios, veja os detalhes e aproveite essa chance.

Aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção jogada ninja e fail Kabum e ter a chance de concorrer à prêmios.

Se você ainda não sabe do que se trata é só acompanhar as informações que vamos mostrar aqui para você também ter a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, não perca.

Cadastrar Promoção Kabum Jogada Ninja e Fail Julho 2020 Gamer
Cadastrar Promoção Kabum Jogada Ninja e Fail 

A sua melhor ou a sua pior jogada podem premiar você com prêmios incríveis, não deixe essa oportunidade passar e saiba como a nova promoção Kabum jogada ninja x jogada fail vão premiar você.


    Você que ama games, não vai deixar de participar da nova promoção Kabum jogada ninja e jogada fail, você pode ser contemplado com um bom prêmio, aproveite.

    Promoção Kabum 2020 


    A nova promoção Kabum jogada ninja e jogada fail, pode ser a sua chance de ganhar um incrível kit, aproveite enquanto a promoção está valendo para também participar e concorrer.

    Lembre-se que para participar da promoção Kabum jogada Ninja e jogada fail é preciso ter cadastro no site Kabum, diversas pessoas já estão participando e você também pode aproveitar a oportunidade.


    Para participar será necessário enviar um vídeo de no máximo 1 minuto mostrando a pior ou melhor jogada, lembrando que o vídeo deve ser postado no Youtube, entenda os detalhes.

    Você deve gravar um vídeo na horizontal e postar no youtube, faça o seu cadastro e depois coloque o link do vídeo no local indicado no site oficial da promoção.

    Prêmios julho gamer kit


    Quem participar da promoção vai ter a chance de concorrer à um incrível kit Hyperx, é claro que você não vai ficar de fora.

    O kit gamer da promoção Kabum 2020 jogada ninja e facil é composto por mouse, teclado, headset e mousepad, não é demais? Já pensou esse kit aí na sua casa.


    Lembrando que o vídeo deve estar em modo público e depois de se cadastrar e enviar no site a promoção, você vai receber uma confirmação da sua participação.

    Live Kabum jogada ninja e fail


    No total são selecionados na promoção Kabum 2020 jogada ninja e fail para participar de um game no Twitch do Kabum jogando com cinco influenciadores.

    No dia 24 de julho às 20h, acontece a live e os ganhadores vão levar o kit incrível gamer, essa oportunidade é imperdível, então não deixe de aproveita hoje mesmo.

    Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção jogada ninja e fail no Site Oficial, você pode se dar bem e se contemplado, aproveite.