Promoção Banco BMG Corinthians "Sextou" Sorteio Prêmios Até 20 Mil, Camisas Oficiais e Mais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Banco BMG Corinthians "Sextou" Sorteio Prêmios Até 20 Mil, Camisas Oficiais e Mais

Chegou a promoção "Sextou" Banco BMG e Corinthians que oferece muitos prêmios à você, veja o passo a passo de como participar e também ter a incrível oportunidade de ser um dos ganhadores.

Os torcedores pediram e o banco BMG atendeu e realiza sorteio de vários prêmios exclusivos através da promoção apelidado de "Sextou" toda sexta feira acontece sorteio de prêmios incríveis.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção "Sextou" do Banco BMG e Corinthians para também participar dos sorteios de vários prêmios, essa promoção vem chamando bastante a atenção e recebendo diversos comentários nas redes sociais, não fique de fora.

Promoção Banco BMG Corinthians Sextou Sorteio Prêmios Até 20 Mil, Camisas Oficiais e Mais
Promoção Banco BMG Corinthians Sextou

Estão sendo oferecidos mais de 100 mil reais em prêmios através da nova promoção BMG Corinthians Sextou, essa oportunidade você não pode deixar de lado pois são muitos prêmios e diversas oportunidades de você se dar bem.

Quem é fiel torcedor não vai deixar de participar da nova promoção sextou banco BMG Corinthians, essa oportunidade você não pode deixar de conferir e também indicar para seus amigos torcedores do timão.

    A promoção BMG Corinthians Sextou é realizada para clientes que possuem conta corrente no Banco BMG, se você ainda não é correntista, não deixe de abrir sua conta para ter a chance de participar e ainda aproveitar vantagens para novos clientes.

    Promoção 2020 Sextou BMG Cortinthians 

    A mais nova promoção BMG 2020 Sextou Corinthians está apresentando ótimos prêmios e já vem premiando os participantes, você pode ser o próximo a ganhar nessa oportunidade incrível.

    Somente Banco BMG Corinthians poderia lançar a promoção "Sextou" para sortear prêmios toda sexta-feira para você, assim as chances de ganhar são diversas, não é mesmo?

    Para você que é torcedor fanático do Timão Corinthians a promoção nova sextou do Banco BMG é sem soma de dúvidas "Imperdível" pois você poderá conquistar recompensas que realmente valem à pena.

    A premiação da promoção sextou BMG Corinthians é realmente incrível, tem camisas oficias, vídeo-game PS5 e muito mais, não se preocupe, pois vamos apresentar todos os prêmios oferecidos nessa promoção.

    Depois de conhecer todos os prêmios da promoção Sextou BMG Corinthians, com certeza, o seu interesse em participar vai aumentar e muito, siga acompanhando todas as informações para conhecer a premiação e também o que será preciso fazer para participar da ação premiada.

    Prêmios Ação Sextou Corinthians Banco BMG

    Faça parte hoje mesmo da nova promoção Sextou Corinthians BMG banco através das informações que você está acompanhando aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, assim você pode conquistar ótimos prêmios.

    Tem maravilhosos prêmios aguardando por você na promoção lançamento banco BMG Corinthians, então essa especial chance você tem que conhecer e aproveitar hoje mesmo para poder ser também um dos contemplados.


    Ao participar da promoção Banco BMG Corinthians Sextou o participantes vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

    1. Mais de 100 camisas oficiais
    2. Vídeo-Game Playstation 5
    3. Prêmios feitos em CDB Super Poup Até 20 Mil
    4. Voucher de cem reais no app iFood
    5. Kits completos

    Além desse prêmios, você também pode concorrer à camisas autografadas, bonés, flâmulas, jaquetas, calças, mochilas, entre outros produtos oficiais do Corinthians e quadros, esses são alguns dos prêmios oferecidos na nova promoção Sextou BMG Corinthians.

    Temos sempre as melhores promoções para você e quem acompanhar as nossas atualizações e novidades, pode aproveitar e ter chances incríveis de ser premiado, aproveite para indicar essa promoção aos seus amigos.

    Participar Sorteios Prêmios Toda Sexta 

    Viver a emoção do ver o Corinthians jogar é incrível e a de ganhar prêmios também é ótima, não é verdade? Que tal ter a chance de viver a grande emoção de ser um ganhador da promoção Sextou Banco BMG Corinthians.

    Como citado anteriormente para participar da promoção Sextou Corinthians BMG os correntisas e também quem realizar transações com o "Mais Corinthians" cartão de débito e crédito, não fique de fora.

    A promoção iniciou no final do mês de agosto e vem fazendo um grande sucesso, você também pode participar e concorrer à mais de 100 mil reais em prêmios, não deixe de aproveitar essa oportunidade imperdível na promoção banco BMG Sextou.

    Não será necessário cadastrar na promoção, você precisa ser correntista, se ainda não tem conta no BMG você pode abrir a sua e aproveitar a vantagem de ganhar 10 reais e um voucher extra para concorrer as recompensas e o timão também leva 20 reais, não é demais?

    Utilize o seu cartão de crédito ou débito para ter chances de ganhar toda semana, também aproveitando o "Poupa Pra Mim", você pode ter chances de levar prêmios.

    A conta digital Corinthians BMG oferece diversos benefícios, dinheiro de volta das suas compras feitas no crédito ou débito, depósito feito do boleto, isenção de tarifas e muito mais.

    Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo dessa ação e também abrir a sua conta no Corinthians BMG para aproveitar a promoção "Sextou" em www.corinthiansbmg.com.br/sextou.