Promoção Sede de Ganhar MID e FIT Prêmios Moto, Tv e Kit Cozinha

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sede de Ganhar MID e FIT Prêmios Moto, Tv e Kit Cozinha

Chegou a promoção Sede de Ganhar MID e FIT que oferece a chance de ganha prêmios incríveis, os prêmios são oferecidos por regiões onde a promoção acontece, saiba mais.

Se de Ganhar é a mais nova promoção dos produtos MID e FIT, não importa como você chama aí na sua cidade se é suco ou refresco, o importante é você garantir a sua participação na nova promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios.

A premiação da promoção "Sede de Ganhar" MID e FIT está um arraso e claro que você que sempre participa das melhores oportunidades, não vai deixar de participar da nova promoção que acabou de ser lançada, aprenda os detalhes para não ficar de fora.

Promoção Sede de Ganhar MID e FIT Prêmios Moto, Tv e Kit Cozinha
Promoção Sede de Ganhar MID e FIT Prêmios

Verifique todos os detalhes da nova promoção MID e FIT para você também ter a oportunidade especial de concorrer aos valiosos prêmios que estão sendo oferecidos, essa chance você não pode deixar passar.

    Somente ficando de olho nos detalhes da promoção Sede de Ganhar dos produtos MID e FIT, você poderá garantir a sua participação e quem sabe você leva uma bela recompensa nessa ação que é destaque nesse momento.

    Participar Promoção Sede de Ganhar MID e FIT

    Para participar da nova promoção Sede de Ganhar MID e FIT, você deve realizar a compra de 4 produtos MID ou FIT nas lojas participantes em São Paulo Capital e 3 nas demais lojas das outras regiões e depois é só retirar o seu cupom no caixa quando for realizar o pagamento.

    Com o cupom da promoção sede de ganhar MID e FIT nas mãos, é só você preencher de forma correta todos os campos sem rasura e logo depois basta colocar na urna da promoção que fica na loja.

    Como você pode perceber é super fácil participar da promoção sede de ganhar MID e FIT, não é mesmo? Agora é só garantir a sua participação para ter a oportunidade de ganhar os prêmios oferecidos.

    Antes de participar da promoção sede de ganhar sucos/refrescos MID e FIT, você deve conhecer as lojas participantes, assim você poderá garantir a sua participação e ter a chance de participar dos sorteios dos prêmios.

    A promoção Sede de Ganhar produtos MID e FIT é voltada apenas para algumas regiões do país, conheça cada uma das regiões participantes, lojas parceiras e qual prêmio você poderá ter a chance de ganhar.

    Regiões Participantes da Ação Promocional

    A promoção sede de ganhar dos produtos Mid e Fit acontecem em regiões selecionadas, conhece cada uma delas para saber se você estará apto a participar da promoção e concorrer aos prêmios.


    Podem participar da promoção sede de ganhar dos produtos MID e FIT as pessoas que moram nas seguintes regiões do país:

    • São Paulo Capital
    • São Paulo Interior
    • Região Norte 
    • Região Nordete

    Se você mora em alguma desses regiões você já pode ficar atento(a) para garantir a sua participação na nova promoção sede de ganhar dos produtos MID e FIT, continue verificando os detalhes para conhecer os prêmios oferecidos em cada uma das regiões e quais são as lojas participantes.

    É muito importante a informação das regiões que fazem parte dessa promoção, pois a açã promocional que oferece recompensas imperdível não tem validade em todo o Brasil.

    Lojas Participantes da Campanha

    Muitas lojas participam da promoção Mid e Fit sede de ganhar, saiba quais são para você ter a oportunidade de comprar produtos da marca Mid e Fit e concorrer aos prêmios incríveis.

    Se você está em São Paulo Capital você poderá participar da promoção nas seguintes supermercados/lojas:

    • Chama
    • Bergamini
    • D'Avó
    • Dovale
    • Higas
    • Negreiros
    • Rossi
    • Trimais

    Caso você esteja no interior de São Paulo a lista de lojas participantes é bastante intensa e muitos supermercados e panificadoras fazem parte dessa promoção, acesse AQUI para conferir a lista completa e endereços de todas as lojas que fazem parte dessa ação.

    Também na região norte e nordeste do país onde a promoção sede de ganhar acontece, são centenas de lojas parceiras da promoção e para conferir cada uma delas basta entrar AQUI.

    Consulte os endereços e bairros das lojas desses redes no regulamento para saber se determinada loja faz parte da promoção Sede de Ganhar.

    Confira bem o nome das lojas participantes e o endereço para realizar compra de produtos MID e FIT e poder garantir o seu cupom da promoção, somente assim você poderá preencher o mesmo e colocar na urna para concorrer aos prêmios.

    Prêmios Oferecidos Nova Promoção 2020

    Os prêmios oferecidos na promoção sede de ganhar Mid e Fit 2020 são demais, cada uma das regiões oferece prêmios diferentes, não se preocupe pois vamos explicar como funciona.

    Se você é de São Paulo Capital, você poderá concorre à moto e Smart TV 43 polegadas, se você é do interior poderá concorrer somente aos televisor, já na região norte e nordeste estão sendo oferecido kit cozinha.


    Essa oportunidade você não pode perder pois além de aproveitar o seu maravilhoso refresco MID ou FIT, você ainda pode ganhar um ótimo prêmio participando facilmente da promoção.

    Não é necessário cadastrar na promoção sede de ganhar MID e FIT, é só comprar ao menos 4 produtos participantes em SP Capital e 3 nas lojas do interior de São Paulo e regiões norte e nordeste para ter a chance de ser contemplado.

    Consulte o regulamento completo da promoção Sede de Ganhar Sinta o Sabor da Sorte e Pegue Carona com a Sorte no Site Oficial da promoção, assim você pode tirar suas dúvidas e garantir a chance de ganhar.

    Verifique bem os endereços das lojas participantes para não deixar de participar dessa maravilhosa promoção dos produtos Mid e FIT 2020.

    A promoção Mid e Fit 2020 sede de ganhar termina no dia 11 de dezembro, preste bastante atenção na data final para não acabar ficando de fora da promoção de sucesso.