Cadastrar Promoção Aniversário Comper 2020 Vales Compras 1 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Aniversário Comper 2020 Vales Compras 1 Mil Reais

Cadastre-se na promoção de aniversário Comper 2020 e concorra à 250 vales-compras no valor de 1 mil reais, siga todos os passos para garantir a sua participação.

Chegou a festa de aniversário Comper supermercados 2020 que oferece muitos vales-compras aos clientes, saiba passo a passo como participar e ter a oportunidade de ganhar, não deixe de aproveitar.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção que está agitando a internet, as redes sociais e a lojas Comper supermercados, tem muito prêmio bom sendo oferecido.

Cadastrar Promoção Aniversário Comper 2020 Vales Compras 1 Mil Reais
Cadastrar Promoção Aniversário Comper 2020 

Quem faz aniversário é o supermercado Comper, mais quem ganha presente é você tem muitos vales-compras com ótimos valores e ofertas especiais para você aproveitar, não fique de fora.

    Comper Supermercados oferece diversas ofertas nessa data tão especial de aniversário, você pode aproveitar para comprar com grande economia e ainda participar da nova promoção que acabou de ser inaugurada, aproveite a chance imperdível.

    Cadastrar na Promoção Comper Vales-Compras 1 Mil

    É fácil cadastrar na promoção Comper que oferece muitos vales-compras no valor de 1 mil reais, oportunidade de ganhar prêmios chegou para você.


    Para cadastrar na promoção você vai precisar:

    • Acessar o SITE oficial da promoção
    • Preencher o formulário de cadastro com seus dados
    • Crie o login com senha para sua conta
    • Acesse a acaba "Cadastrar"
    • Seleciona a loja onde fez compra ou e-commerce
    • Coloque as informações do cupom de compra
    • Finalize o seu cadastro

    Siga esses passos simples e você já vai estar cadastrado na promoção de aniversário Comper supermercados, agora é só conferir os detalhes para garantir a sua participação.

    Não deixe de conferir os prêmios que estão sendo oferecidos, as chances de ganhar são muitas já que estão sendo oferecidos muitos vales-compras nessa campanha especial de aniversário.

    Participar Aniversário 2020 Supermercados Comper

    Você não pode ficar de fora da festa de aniversário supermercados Comper 2020, nas lojas e no e-commerce tem muitas ofertas para você aproveitar, aproveite.

    Para participar da promoção de aniversário 2020 Comper o interessado devera realizar compras no valor de 100 reais, sendo assim, terá direito à 1 número da sorte.

    Comprando três produtos da mesma marca participante acima de 100, o participante garante 1 número da sorte extra, depois de realizar compras é só cadastrar na promoção como já ensinamos aqui.

    Agora você já sabe como participar e também cadastrar na promoção Comper Supermercados aniversário 2020, não deixe essa oportunidade passar e garanta a sua participação hoje mesmo para ter a chance de ganhar vales-compras com ótimo valor.

    Uma festa de aniversário como essa que oferece ofertas e prêmios em vales-compras, você não pode ficar de fora e nem deixar de indicar essa promoção compartilhando nas redes sociais.

    Prêmios 250 Vales-Compras Mil Reais

    Nas lojas Comper supermercados e também no e-commerce, você vai aproveitar muitas ofertas que valem à pena e também poderá garantir a participação nessa promoção para concorrer aos prêmios oferecidos em vales-compras.

    A cada 100 reais em compras será possível concorrer à 250 vales-compras no valor de 1 mil reais, são muitas oportunidades de ganhar nos sorteios.

    Já pensou realizar suas compras do mês e ganhar um valor de 1 mil reais em vales-compras? Você pode ser o próximo premiado nessa ação promocional de muito sucesso.

    Como são centenas de vales-compras, suas chances de ganhar são diversas, então o que você está esperando para participar dessa promoção que está fazendo muito sucesso.

    Ganhadores Aniversário Comper 2020 e Sorteios

    Você já pode conhecer os ganhadores da promoção de aniversário Comper 2020 no site oficial da campanha, fique de olho na divulgação dos sorteios para saber se levou um prêmio.


    Fique na torcida para levar um dos vales-compras oferecidos na promoção de aniversário 2020 dos supermercados Comper, faça suas compras e fique na expectativa.

    Antes de participar da promoção não esqueça de ler o regulamento completo disponível também no site oficial da campanha, assim você pode tirar suas possíveis dúvidas e aproveitar a oportunidade.

    Lembre-se que a promoção de aniversário 2020 Comper Supermercados já está valendo e você garante a sua participação até o final do mês de outubro dia 31/10/2020, não fique de fora.