Promoção Resfri AR Outubro 2020 Concorra 2 Geladeiras Portáteis de 31 Litros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Resfri AR Outubro 2020 Concorra 2 Geladeiras Portáteis de 31 Litros

Aproveite a promoção Resfri AR Climatizadores e Equipamentos que acontece nesse mês de outubro e concorra à duas geladeiras portáteis de 31 litros uma para você e outra para um amigo, para levar onde vocês desejarem.

A promoção Resfri Ar que acontece nesse mês de outubro está chamando muito a atenção pois oferecer ótimos prêmios aos participantes, aprenda a participar facilmente.

Essa promoção está em destaque pois você participa pelo instagram e nem precisa comprar nenhum produtos, já pensou em participar grátis da promoção Resfri AR e sair com um dos prêmios oferecidos?

Promoção Resfri AR Outubro 2020 Concorra 2 Geladeiras Portáteis de 31 Litros
Promoção Resfri AR Outubro 2020 

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Resfri AR 2020 e está torcendo para levar os prêmios da promoção, é claro que você também pode entrar nessa facilmente e também pode ficar na torcida para ganhar.

Aproveite a promoção Resfri AR 2020 que acontece nesse mês de outubro para conhecer a linha de produtos que oferecem ótima qualidade e vendem muito, uma oportunidade assim você deve aproveitar o quanto antes.

Promoção Resfri AR Concorrer 2 Geladeiras Portáteis

Aprenda a participar da promoção e concorra na premiação, é fácil ter a chance de entrar nessa e você pode ganhar uma incrível geladeira portátil para você e outra para um amigo, caso você seja o ganhador.

Estão sendo oferecidas duas geladeiras portáteis 31 litros quadrivolt e uma delas pode ser sua e outra para um amigo indicado, siga atentamente os detalhes para participar dessa promoção e quem sabe você seja o grande ganhador.


Para participar você precisa seguir os seguintes passos:

  • Siga Resfri AR Instagram @resfriarclimatizadores, Curta a foto da promoção 
  • Marque o seu amigo
  • Compartilhe a publicação oficial no seu stories marcando @resfriarclimatizadores
  • Deixe seu perfil em modo público

Pronto! Seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção Resfri AR 2020 e concorre à uma geladeira portátil para você e outra para o seu amigo, a apuração acontece no dia 09 de novembro de 2020.

Você pode garantir a sua participação até o dia 31 de outubro, fique atento aos detalhes para não desperdiçar essa oportunidade, mais detalhes no instagram Resfri AR.