Cadastrar Promoção DeWALT 2020 Compre Ganhe Bateria

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção DeWALT 2020 Compre Ganhe Bateria

Saiba os detalhes de como participar e cadastrar na promoção das ferramentas DeWALT e ganhe uma bateria para utilização nas ferramentas sem fio, não perca a oportunidade.

As ferramentas DeWALT estão com uma super promoção e aqui no site cadastrarnapromocao.com.br, você vai ficar por dentro de todos os detalhes e também aprender a participar e concorrer aos prêmios, aproveite.

Essa é a sua chance de comprar produtos DeWALT e garantir a bateria grátis através dessa promoção, não deixe de aproveitar essa oportunidade que acabou de chegar para você.

Cadastrar Promoção DeWALT 2020 Compre Ganhe Bateria
Cadastrar Promoção DeWALT 2020 Compre Ganhe 

Muitas pessoas já estão aproveitando a nova promoção DeWALT para adquirirem uma bateria 2Ah que pode ser utilizada nas ferramentas com sistema 20V MAX DeWALT.

É importante dizer que a promoção DeWALT tem validade nas lojas físicas e também nas compras online, então o que você está esperando para aproveitar essa oportunidade que acabou de chegar para você na nova promoção.


A promoção tem validade até o final do mês de outubro, portanto, você deve conferir todos os passos para garantir a sua participação e não acabar perdendo essa chance.

Participar Promoção DeWALT 2020 Comprou Ganhou

Para participar é só realizar a compra de um produto DeWALT que faz parte dessa campanha, depois é só acessar o SITE da promoção para se cadastrar e assim registrar a sua compra.

Preencha corretamente os campos para não acabar perdendo a chance de participar, compra produto que faz parte dessa ação, registre e ganhe uma bateria que pode ser utilizada nas ferramentas sem fio, não é demais?


Uma informação importante é que a bateria não vai com o carregador, o contemplado deverá adquirir a seu carregador da bateria separadamente, assim poderá recarregar facilmente o produto.

Será 1 bateria por produto participante adquirido, existe um limite de 5 baterias por CPF, não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial que citamos aqui, assim você poderá tirar suas possíveis dúvidas.

Somente as ferramentas DeWALT poderiam apresentar uma promoção assim para você ter a chance de ganhar um brinde especial de muita utilidade, fique de olho no período que acontece a promoção para não acabar perdendo essa campanha especial.